Ele sai do banho...
- To com fome ! (eu digo )- Toda hora, meu pai do céu ! Pra onde vai a comida ? (ele pergunta )
- Pro meu peito, minha bunda e meu cérebro !!! (eu digo e ele ri )
- Tá explicado certas coisas ! (ele diz e eu reviro o olho )
- Vamuuu fazer comida ! (eu digo levantando da cama )
- Vamos pedir, mais fácil !! (ele diz )
- Não tenho dinheiro, cabaço !!! (eu digo )
- Mas eu tenho ué ! (ele diz )
- Você já pagou o almoço ! (eu digo )
- Para de ser chata, não vou te cobrar depois não ! (ele diz )
- Mas me sinto mal, antes beleza porque ainda tinha dinheiro na minha conta mas agora não posso nem retribuir ! (eu digo )
- Por enquanto ué, segunda se trabalha ! (ele diz )
- Vou fazer um miojo, se quiser pedir comida pede pra você! (eu digo e saio do quarto )
Vou pra cozinha, faço o miojo e depois vou comer na sala, pra conversar com a mãe dele...
- E aí tia !!! (eu digo, é eu não tenho vergonha na cara mesmo, estou aqui na casa dela comendo a comida dela, no sofá dela, mas tudo bem, ela já sabe que eu sou assim )- Como você tá ? (ela pergunta )
- Bem na medida do possível e você? (eu pergunto )
- Cansada de tanto trabalhar !! (ela diz )
- Sem querer ser intrometida, mas sua cara diz que é outra coisa também ! (eu digo)
- O que você acha ? kkkkk (ela pergunta )
- Não me ache uma louca tá, mas você sabe como meus pais são então. Bom quando minha mãe fazia essas caras era porque ela queria transar kkkkkm. Aí quando eu via ela assim, eu pegava meus irmãos e saia de casa e eles faziam a festa kkkkkkk ! (eu digo na maior intimidade com ela )
- Kkkkkkkkkk sei bem como eles são, nossa na faculdade era uma loucura, mas então se fosse só isso tava bom, mas sei lá acho que o casamento deu uma esfriada, sabe ? (ela diz )
- Não vou dizer que eu sei, porque meus pais sempre tiveram fogo, mas sei mais um menos o que é isso. Vocês não estão apaixonados um pelo outro como antigamente, é isso ? (eu digo )
- Simm, exatamente isso ! (ela diz)
- Bom eu acho que assim, o amor não é imortal, mas ele tem que durar posto o que é chama. Ou seja, pode não ser eterno o amor, mas enquanto durar deve ter paixão, fogo e quando isso acaba, talvez seja o fim desse tipo de amor. O amor entre vocês nunca vai morrer, mas talvez o amor que você sentia por ele como seu marido tenha morrido e agora vai nascer um amor pelo o cara que fez de você feliz, o pai do seu filho ! (eu digo )
- Menina se tem 20 anos mesmo ? Falou como se tivesse experiência. Estou meio perdida, não sei o que fazer em relação a isso ! (ela diz e eu deixo o meu prato na mesinha e vou pra mais perto dela )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Novela Juvenil"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...