Capitulo 17 (Revisado)

720 82 118
                                    

No final do expediente, o Biel, sim eu apelidei ele de Biel e ele deixou. Ele me deu uma carona...
- Valeu Biel, tu é um anjo ! (eu digo saindo do carro)

- Que isso, sempre que precisa me fala !! (ele diz e eu sorrio )

Pedi pra ele me deixar na casa dos meus pais. Queria conversar com a Dona.

Toco a campainha e a Betty abre...
- Linda, Deusa, Gostosa, Cheirosa, PERFEITAA. Saudades de ti maluca ! (eu digo abraçando ela )

- Nossa o que isso, quanto elogios em kkkkkkk (ela diz e eu saio do abraço)

- A Dona tá  em casa ? (eu pergunto)

- Tava no quarto dela ! (ela diz )

- Meu pai tá aí ? (eu pergunto porque vai que eles estão transando do quarto)

- Não, ainda não ! (ela diz e eu subo pro quarto da dona Any)

Ohhh saudade daqui, antes de ir pro quarto dela, passo no meu quarto, estava do jeitinho que eu deixei.

Vou pro quarto dela e ela leva um susto...
- Gostosaaaa ! (eu digo abraçando ela )

- Que delicia de surpresa emm!!! (ela diz me abraçando e me beijando)

- Aiii mãe, assim eu vou ficar roxa ! (eu digo e ela para de me apertar )

- O que você tá fazendo aqui !??? (ela pergunta e eu sento na cama )

- Queria conversar com você a respeito de uma ape ! (eu digo envergonhada)

- Amemm !!! (ela diz sentando do meu lado)

- É só pra facilitar minha vida. Eu quero um bem simples e o mais barato que tiver. Aí aos poucos eu vou te pagando. To aceitando isso pq quero ajudar aquela casa que eu to o mais rápido possível ! (eu digo e ela me abraça )

- Me orgulho por você ser tão humilde ! (ela diz )

- Aprendi com a melhor, sem duvida alguma !!! (eu digo e ela sorri )

- Mas então, a gente pode olhar alguns apartamentos amanhã. Enquanto isso você pode ficar no seu quarto, o que você acha ?? (ela diz e eu dou risada)

- Acho ótimo, mas não quero! (eu digo e ela me dá um tapinha na cabeça )

- Que sim !!! (ela diz e eu dou risada)

- Vai me obrigar ?(eu pergunto )

- Vou, ainda sou tua mãe. E te obrigo a dormir aqui em casa !! (ela diz tentando ser autoritária mas não tava dando )

- Mae... (eu digo)

- A Maya morre de saudade de você, faz isso por ela, dorme com ela!!! (ela diz e eu me convenço, porque eu tava morrendo de saudade da minha bb)

- Ok, mas só hoje ! (eu digo)

- Não prometo ! (ela diz e eu reviro o olho)

- Me empresta seu carro então, pra eu pegar minhas coisa lá ? (eu digo e ela concorda)

- Chave tá lá em baixo ! (ela diz e eu levanto da cama mas ela me puxa)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora