•Any•
Ahhhh acharam mesmo que eu ia sumir por completo ?? Bom, não sumi e não sumirei, porém essa é a vida da minha filha, então ela vai ser a melhor protagonista. Mas calmaaa, eu vou sempre estar aqui, vou contar um pouco como foi esses 16 anos.Foram anos incríveis. Vamos lá, eu e Josh ficamos mais juntos do que nunca. E sim, nós fizemos amor em tudo quanto é lugar daquela casa nova kkkkk, filhos não impediu a gente de fazer isso. Ele aprendeu a trocar fraudas, dar banho no zezé, ele finalmente diminuiu a carga horária dele no hospital. Eu voltei a trabalhar na clínica depois de dois anos que o zezé nasceu. Minha mãe de vez em nunca vinha visitar a gente. Alice quase morou aqui kkkkk, quando o zezé era bebê e Josh tinha voltado a trabalhar. Depois a gente contratou uma babá o que facilitou muitooo nossa vida.
Sabina vivia aqui também kkkkkk, qualquer coisinha que acontecia com a Sarah ela tava aqui, pouco neurótica ela kkkkk.
SIMMMM GALERA, eu fiz a Sina e o Noah voltarem ao normal, eles só precisavam de férias, só os dois. Eu acabei entregando de vez a clínica pro Bryan e ele cuidou muito bemm, ele também se casou meu povo, e esse sim é um cara foda!!! Eles estão pensando em adotar uma criança. Ahhhh e falando em adotar, vocês viram minha princesinha ? Ela é linda né !?
Bom a história da Maya foi assim, eu e o Josh nem estávamos na intenção de ter outro filho, nem de tentar fazer um filho. Mas aí um dia a gente tinha saindo pra comemorar o aniversário do Drake e ele nos apresentou a foto de algumas crianças que ele tava fazendo um trabalho voluntário em um orfanato. Eu e o Josh nos apaixonamos por ela na mesma hora, foi incrível esse momento, porque a gente se olhou e sorrio um pro outro, sem nem dizer nada a gente já sabia que aquela seria nossa terceira filha.
Nós adotamos ela com 4 aninhos, ela está com a gente a 2 anos. Foi um amor verdadeiro só de olhar pra carinha dela, foi puro !!!
Bom e o que muitos dizem é que ela não é adorada, porque ela se parece mais comigo do que os outros dois. Mas isso não importa, porque eu amo os três do mesmo jeito!!!Estou aqui, velha da silva já, com meus 39 anos e o Josh um senhor de 42 anos, é meus amigos, a velhice chega pra todos, mas é a velhice não tá impedindo a gente de transar igual dois adolescentes kkkkkk.
Bom o resto quem tem que contar é o meu orgulho, vai que é sua filha !!!
•Mariana•
É eu sei que provavelmente vocês vão ter um certo bode que mim, porque vocês amavam minha mãe, e quem vai contar a história aqui sou eu. Mas do fundo do meu coração eu juro que sou uma pessoa boa, e quero que vocês me conheçam.Então, vocês já viram um pouco sobre mim, mas vamos lá. Eu sou uma amor de pessoa, mas se alguém abusar da minha bondade aí sim vocês vão conhecer a Marisatanas. Quer falar mal, fala na cara, odeio fofoca. Não diria que eu sou rebelde, eu diria que eu gosto de as vezes cruzar os limites, mas só as vezes.
Aqui em casa as vezes rola umas facas voando mas tudo certo, a gente se ama mesmo assim. Ahhh e se vocês querem saber, é meus pais são uns viciados em sexo, eu sei disso porque eles nem escondem mais kkkkk. E eu e minha mãe temos uma relação bem aperta. Já eu e meu pai...
Em relação ao Nick, a gente não se dá tão bem, mas é coisa de irmão, amo ele de qualquer jeito. Mas aquele peste ferra minha vida.
Ahhh e minha gostosinha, a Maya, aí ela é tudo pra mim, sério mesmo, sempre quis ter uma irmãzinha, mas aí veio o demônio do Zezé. Ainda bem que veio a Maya. Trato ela com tanto amor, que as vezes quando eu saio com ela o povo pergunta se ela é milha filha kkkkk.Pedro e eu, é um assunto complicado eu diria, mas depois vocês vão entender. Ele é meu melhor amigo desde pequena, ele é meu parceiro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Fiksi Remaja"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...