Capitulo 31 (Revisado)

587 65 135
                                    

Ela termina de cobrir meu roxo no pescoço e nós descemos.
Todos nós comemos as sobremesas e o povo foi indo embora...
- Ei pode ir embora se quiser, não precisa me levar ! (eu digo pro pedro que tava do meu lado no sofá enquanto eu conversava com a minha família)

- Relaxa eu espero ! (ele diz )

- Meu pai me leva depois, vai porque amanhã você tem aula !!! (eu digo )

- Fica quieta aí, eu te levo. Pode ficar aí eu vou lá conversar com a Sarah e o Nick ! (ele diz e levanta do sofá)

- Namoro ? (meu pai pergunta e eu reviro o olho)

- Não senhor Beauchamp !!! (eu digo e ele revira o olho)

- Melhores amigos que se beijam ? (ele pergunta )

- Na idade média não tinha isso, por isso você acha estranho né !? (eu digo rindo e minha mãe ri)

- Quale, me respeita em, 42 anos não é velho não ! (ele diz e eu dou risada)

- É sim, se não aguenta nem subir aquela escada ! (minha mãe diz)

- Velhote kkkkk (eu digo )

- Velhote, olha aqui meu tanquinho !!! (ele diz e eu dou risada )

- Kkkkkkkkk aí pai você não presta ! (eu digo)

- E aí filha, quando vai ser o primeiro dia de aula ?? (minha mãe pergunta)

- Ainda não sei, tava pensando em ir na faculdade amanhã, pra ver as coisas ! (eu digo)

- Quer que va junto ? (ela pergunta)

- Não precisa não !!! (eu digo )

- Ta vendo amor, nossa neném cresceu !!! (minha mãe diz e meu pai abraça ela )

- Ta velhota kkkkk (ele diz e eu dou risada)

Eles estavam em um sofá e eu em outro, e eu fico olhando eles, e fico brisando.
Acho o amor deles lindo, eles não deixaram o fogo morrer.
Não penso muito em casamento. Casamento é uma convenção, acho que o amor é muito mais que uma assinatura e um anel no dedo. Acho lindo e valorizo, mas não sei se é algo que eu queira. Não to falando não ao amor, apenas um talvez para o significado de casamento...
- Acho lindo o amor de vocês, sabiam ? Vocês passaram por tempestades fortes e ainda estão aí, apaixonados um pelo outro. Talvez o que você tenham seja uma meta que eu quero alcançar quando for mais velha ! (eu digo e ele ficam me olhando e sorrindo)

- Eu nunca completei essa frase pra você, porque eu também demorei pra completar ela pra sua mãe, mas aí vai. Se estiver doendo é porque não é amor, mas se está te causando suspiros bons, é porque você está diante de um amor verdadeiro. Amor verdadeiro é quando mesmo diante das brigas, dos erros, das confusões, você ainda suspira ao lado daquela pessoa !!! (cara ele diz aquela palavras e foi como um choque, que eu senti passar pelo meu corpo e me arrepiar)

- Que lindo pai !!! (eu digo e minha mãe sorri )

- Tava na hora de você saber o final dessa frase !!! (ele diz e eu levanto )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora