🎵DyR_3

689 55 12
                                    

Escrita Com meu amor todinho meu bem meu amorcito ThalyaVieyra

Escrita Com meu amor todinho meu bem meu amorcito ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Refúgio: o prazer é todo meu - ela se aproximou - vejo que meu pequeno já lhe conquistou.

Continua...

Apolinário: já sim- ele sorriu- ele é um menino muito lindo e esperto, conquista a qualquer um.

Dionísio: não é nada disso, é uma mulher sim mais é para mim consertar o carro dela porque ela só pode vim a essa hora já que trabalha muito, você que ver maldade em tudo o que eu digo.

Julieta: sei... é a madame que você concerta o carro e depois tira o ferrugem do troço dela... não sei o que me mete mais medo... de você pegar uma doença ou do marido dela descobrir e lhe matar- colocou a mão na cabeça.

Refúgio: não quero me meter na conversa mais o jantar já esta na mesa e se o mecânico está tão apressado... para trabalhar... ja pode comer- ela falou com sarcasmo.

Apolinário: eu já avisei isso a ele que está se metendo em encrenca com aquela dona mais ele não ouve.

Dionísio: vocês são uns estraga prazeres eu não tenho culpa se a dona quer o serviço completo- ele riu safado- apenas faço o meu trabalho nada mais que isso.

Refúgio: tem gosto pra tudo- falou baixo sentando na cadeira.

Julieta ouviu e sorriu de lado.

Julieta: Dionísio... você deveria contratar Refúgio como secretária... você estava reclamando que não conseguia fazer as contas da oficina? Ela é ótima com contas.

Refúgio por pouco não engasgou.

Refúgio: como?

Dionísio: se ela quiser pode começar amanhã mesmo, Apolinário e eu não somos muito bons com contas e também não temos tempo, estamos tendo muito serviço ultimamente- sentou na cadeira e começou a comer- então Refúgio o que me diz, aceita o trabalho?

Refúgio olhou para ele e para Julieta.

Refúgio: não sei se é uma boa... quem ficará com Patrício?

Julieta: aí bobagem... você pode levar ele ou Aurora pode ficar, ela é louca por ele... toda a vizinhança é... o que não faltará é gente querendo ficar com ele.

Dionísio: você pode trabalhar só pela parte da manhã se quiser e pode levar o menino não tem problema- ele podia ser um cafajeste mais sabia ajudar uma pessoa quando precisava e sabia que Refúgio precisava de trabalho e só queria ajudá-la- aí na parte da tarde você pode continuar costurando como vem fazendo ultimamente.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora