Escrito com meu amor ThalyaVieyra
Patrício: pai já estava com saudades... pode me levar para assistir um jogo?
Continua???
Dionísio: oi filhão, papai também estava com saudades- ele sorriu abraçando seu menino não sabia como iria viver agora longe deles- claro que posso, onde você quer assistir o jogo?
De longe Rômulo observava toda aquela cena com ódio nos olhos mais sorriu ao ver a mensagem que chegou em seu celular finalmente as coisas estavam começando a ficar do jeito que ele queria e não tardaria muito para que Refúgio estivesse em seus braços.
Patrício: só quero ficar com você não importa onde seja- ele ainda tinha o braço em uma tipoia - vamos quero ir logo vem - ele puxou o braço dele não tinha gostado de todas as regras e coisas chatas de gente rica - tchau Rômulo...
Rômulo: não esquece de levar seus presentes meu filho- ele disse com satisfação vendo o motorista carregado de sacolas- ou melhor eu vou deixar na sua casa e falo com a sua mãe... temos que acertar alguns pontos...
Dionísio: você quer levar esses presentes meu filho? Se quiser nós podemos levar- ele estava fazendo um esforço tremendo para não se irritar com aquela cara de cínico que aquele maldito tinha.
Rômulo: não se preocupe... eu vou deixar ele nem precisava ter te chamado eu ia deixar ele... eu vou... quero falar com Refúgio- sorriu passando a mão no queixo.
Patrício: eu queria ir assistir o jogo com meu pai- falou puxando Dionísio pela mão- vamos... não quero perder... liga pra minha mãe...
Dionísio: está bem meu amor vamos- eles entraram no carro e Dionísio entregou o celular para Patrício- ligue pra sua mãe e diga que vamos assistir o jogo depois vamos pra casa- ele ainda estava desconfiado queria saber o que aquele patife queria falar com Refúgio mais do jeito que as coisas estavam entre eles, ela não lhe diria nunca o que era.
Patrício ligou para a mãe e avisou que iam para o jogo ela respirou fundo pelo menos teria um pouco de solidão.
Minutos depois ela ouviu o interfone tocando e viu que era Rômulo estava sem paciência para discutir pensou em fingir que não tinha ninguém mais não fez isso ela desceu e abriu a porta deu passagem para ele.
Refúgio: o que quer Rômulo?- viu ele entrar cheio de sacolas- o que é isso tudo?
Rômulo: vim trazer os presentes que comprei para o meu filho- falou ao entrar não gostava daquele lugar mais enquanto Refúgio e Patrício estivessem ali teria que vim ali para marcar presença.
Refúgio: pode colocar no quarto dele- ela o levou até o quarto- porque não mandou por eles? Não precisava ter trago aqui- falou de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...