Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Refúgio: eu não quero nada graxento... você está muito pretensioso... com você eu não quero nada- ela pegou a mão dele e levou ao meio das suas pernas - mais já que está aqui... faz uma revisão... quero completa... quero uma revisão geral.... aaahhh...
Continua...
Dionísio: eu irei fazer com toda certeza vou deixar seu motor novinho em folha- ele gargalhou friccionando seus dedos na vagina dela- eu sei que ele está precisando de uma troca de óleo e eu tenho a ferramenta perfeita pra isso- e sua boca beijava os seios fartos por cima da roupa que ela estava usando.
Refúgio: sim... eu estava frequentando outra oficina mais o mecânico não era bom e a chave dele parecia de concertar velocípede de criança... não satisfazia meu motor...- ela passou a mão por toda a extensão do sexo fabuloso- muito promissor.
Dionísio: deixa de ser safada mulher que você não estava frequentando oficina nenhuma- ele sentou na cama e a puxou para que sentasse também- me deixa tirar isso, agora você não precisa dessa roupas- ele tirava com pressa a roupa que ela usava estava com o corpo todo rígido e excitado louco de vontade de fazer amor com ela.
Refúgio: você que é safado... se você pelo menos mostrar essa chave de fenda a outra eu juro que mostro a escondidinha para o primeiro que aparecer...
Dionísio: eu não vou mostrar pra ninguém mulher ela é só sua- ele sorriu safado a deitou na cama e tirou o macacão que ela estava usando- não vai mostrar não porque ela é só minha- ele afastou a calcinha dela para o lado e sem aviso meteu dois dedos dentro dela- você não vai achar em lugar nenhum uma chave de fenda como a minha.
Refúgio revirou os olhos se jogando na cama com os braços e pernas abertos.
Refúgio: me provoca para ver se eu não mostro... eu faço é mais do que isso eu deixo fazerem uma revisão completa com balanceamento e troca de óleo... enquanto eu não achar a chave certa eu dou para as erradas.
Dionísio: mais você já achou a chave certa mulher, deixa de coisa- ele retirou seus dedos de dentro dela e tirou a calcinha de renda a jogando no chão- que escondidinha mais linda- ele tinha os olhos fixos no sexo dela.
Refúgio: mais o dono dela teve a audácia de dar a chave pra outra e se isso acontecer outra vez eu procuro outra chave... só estou lhe cedendo ela por causa da gravidez nossa estou queimando... me dá ela vai...- ela passou a mão apertando o o membro grande e grosso.
Dionísio: eu dou sim meu amor, te dou tudo o que você quiser- ele ficou de pé tirou seu macacão o jogando longe e deitou na cama ficando atrás dela- hoje vamos fazer assim para não machucar nossas meninas- ele ergueu um pouco a perna dela e passou o membro grande pela escondidinha que estava bastante molhada- hummm mulher ela tá bem molhadinha- ele escorregou pra dentro dela e gemeu sentindo o quanto ela era apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...