🎵DyR_20

499 57 16
                                    

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Anteriormente...

Dionísio: ela sabe muito bem qual é o caminho- ele sorriu beijando a boca dela- ahhh mulher você é uma delícia e eu sou sortudo demais por te ter comigo- ele estava cada vez mais viciado e louco por aquela mulher gostosa e maravilhosa que tinha ao seu lado.

Continua...

Refúgio: e eu por ter você meu amor- ela gritou arranhando as costas dele estava no auge e gozaria rápido ela prendeu a cintura dele com as pernas e esse gesto deixou mais acessível ainda as entradas do pênis gigante na sua vagina molhada, ela gozou se derramando toda e arranhando as costas largas.

Dionísio a beijou na boca sorriu sentindo que ela já estava gozando daquele encontro perfeito que os dois estavam tendo, ele também já estava no seu limite mais queria que durasse mais por isso a penetrou mais forte e mais rápido gemendo rente ao ouvido dela.

Refúgio não sabia o que acontecia ao seu redor ela via estrelas de olhos fechados e a cada novo encontro com seu marido tudo era melhor e mais forte ainda

Regufo: amor... coloca na boca... os dois... hummm...

Dionísio: mais eu só tenho uma boca como vou colocar os dois?- perguntou rindo vendo que ela não falava coisa com coisa- amor goza de novo quero te ver gozando de novo pra mim- ele a penetrava com força estava com o corpo suado mais não parava de se mover dentro do corpo dela querendo lhe dá mais e mais prazer- gostosa... você é uma delícia- sua boca beijou cada seio formoso e tomou um em seus lábios o chupando com força.

Refúgio: é assim que eu quero... é nessas horas que eu lamento que você não tenha duas bocas- ela gritou sem aguentar ele brincava com seu seio e o puxava com tanta força que foi uma mistura de dor e prazer sem tamanho e ela gozou outra vez.

Dionísio: isso mulher goza gostoso, se derrete toda pro teu mecânico- a boca dele não parava de sugar com ímpeto o seio que já estava todo avermelhado devido ao desejo desenfreado dele, ele se arremessou de uma vez até o fundo e gozou se derramando todo dentro dela.

Refúgio sentiu o peso dele sobre se e suspirou tinha sido perfeita aquela noite.

Refúgio: você foi magnífico..- ela passava as mãos pelas costas largas.

Dionísio: você também foi mulher... foi gostoso como sempre desde a primeira vez que invadiu o escritório da oficina e me viu nu- ele gargalhou passando a mão nas costas dela- desde aquele dia sei que ficou caidinha por mim.

Refúgio: graxento safado... eu não lhe suportava isso sim, aquilo foi um estupro fique você sabendo- ela mordeu o lábio- estava tão forte... e gostoso todo sujo de graxa.... amor... podemos um dia brincar de madame e mecânico o que acha?

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora