Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio: não quero você perto do meu filho... não pense que vai me comover com suas falsas lágrimas... eu venho criando ele e vou continuar assim... eu não sei se Fernandes lhe falou mais eu não trabalho o expediente todos então se quer ser informado é melhor começarmos a trabalhar- ela não falaria nada, não queria ele próximo a sua família, já até imaginava como Dionísio ia reagir a essa notícia.
Continua...
Rômulo: e porque não trabalha o expediente todo? Está bem vamos trabalhar- ele sentou na cadeira e ao olhar para a mão dela viu que ela usava uma aliança- você casou Refúgio?
Refúgio: por que acessoro outro lugar...- ela não respondeu a outra pergunta- só lhe respondi isso por que é meu chefe também, e quando vim trabalhar aqui já trabalhava lá, o senhor Fernandes sabe que não deixo o meu serviço atrasar mais também nunca deixaria o emprego que me deu dignidade...- ela respirou fundo- vamos começar?
Rômulo: foi muito difícil pra você depois que... bom de tudo aquilo- ele não conseguia dizer o que houve, lhe doía saber que pôs sua mulher e seu filho pra fora de casa, não gostava de lembrar que foi um homem muito cruel.
Refúgio: pode falar... não mé doi mais, deixa que eu mesmo faço a pergunta... você quer saber se foi muito difícil para mim depois que você me colocou para fora de casa com meu filho... sem dinheiro... sem ter o que comer... na rua com ele apenas com dois meses de nascido? Sim... foi difícil... eu voltei para o orfanato... mais elas só podiam fazer uma coisa por mim...- ela não diria mais do que isso- você é um canalha... um canalha que eu gostaria de mandar para o buraco de onde saiu... não me faça desistir desse emprego... ele é muito importante para mim.
Rômulo: não quero que desista por minha causa por favor não faça isso- ele suspirou pesado por hora era melhor encerrar esse assunto mais não ia desistir de conhecer o seu filho faria o que estivesse ao seu alcance para conhecê-lo- vamos trabalhar sim? Esqueça o que falei.
Refúgio concordou e colocou ele a par de tudo passaram o resto do dia trabalhando.
Refúgio: podemos continuar amanhã... eu ja estou de saída... - ela olhou no relógio- até mais- foi até a porta.
Rômulo: se quiser eu posso te da uma carona- falou levantando da cadeira- tenho que sair para resolver umas coisas e posso te levar- ele queria muito saber onde ela morava.
Refúgio: mais é claro... que não... de você não quero nada... e que isso fique bem claro pra convites como esse não se repetirem- ela abriu a porta e saiu foi a sua sala pegou a bolsa e desceu tinha um ponto de ônibus bem em frente ela o viu do outro lado da rua ela aproveitou a movimentação se meteu no meio das pessoas que andavam a pé e foi até o ponto de táxi, ele não lhe viu já que tinha um ônibus parado na frente ela olhou para trás e o viu buscando alguém dentro do ônibus, o que dependesse dela ele nunca iria encontrá com seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...