Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Dionísio: ahhhh mulher chupando gostoso desse jeito eu não viu aguentar muito tempo não- ele erguia a cabeça e gemia alto era gostoso demais ter aquela boquinha pequena e quente o sugando com tanta perfeição.
Continua...
Refúgio sorriu de lado sem parar de mover a cabeça seus cabelos balançavam de um lado para o outro ela segurou a coxa dele com uma mão e com outra ela masturbou a parte do membro que ficava de fora ela abriu a blusa deixando ele ver que também não usava sutiã.
Dionísio já sentia seu corpo tremendo antecipando o gozo que já estava por vir, ele olhou pra ela e quase enlouqueceu ao ver os seios fartos balançando com os biquinhos duros, com essa visão ele não pôde mais conter e gozou forte deixando seu prazer todo dentro da boca dela.
Dionísio: hummm que delícia- ele suspirava de contentamento- essa foi a sua melhor chupada mulher sinto todo o meu corpo tremendo.
Refúgio passou o dedo no membro dele que ainda tinha um pouco de semem e levou a boca.
Refúgio: vai ser sempre assim agora- ela se apoiou nele para levantar- quero você bem relaxado para concertar o carro- colocou o membro para dentro do macacão e o fechou- eu acho que mereço uma nota dez.
Dionísio: eu diria que mereca uma nota mil- ele a puxou pela cintura e a beijou com gosto na boca- foi uma delícia eu adorei mais tarde prometo que te dou uma recompensa mais agora realmente preciso trabalhar.
Refúgio: está bem...- ela mordeu o lábio, quando finalmnte pensava que iam se acertar financeiramente vinha uma bomba dessas.
Apolinário e Dionísio ficaram o resto do dia concertando o carro.
Apolinário: vamos ter que virar a noite concertando se quisermos entregar ele amanhã no final da tarde de amanhã- ele já estava cansado ja era bastante tarde da noite.
Dionísio: se quiser pode ir meu amigo eu fico cuidando desse carro- todo o dinheiro que tinha em caixa ele usou para concertar esse carro e agora estavam no vermelho- nem sei como vamos fazer para pagar os funcionários esse mês, usei todo o dinheiro para comprar as peças do motor desse carro e agora estamos literalmente no vermelho.
Apolinário: você já investiu muito na oficina agora é minha vez de ajudar, vamos resolver isso, eu tenho uma grana junta vai da pra passar o mês- ele bateu no ombro do amigo- não vou a lugar nenhum vamos concertar juntos.
X: nós também vamos patrão... não vão ficar sozinhos- os funcionários falaram se aproximando- vamos deixar esse carro melhor do que antes pode apostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...