Escrita com meu amorcito lindito minha dedinhos mágicos ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio estava de boca aberta pela suspresa o que facilitou muito o trabalho dele, Dionísio era atrevido e sua língua entrou com tudo dentro da boca dela socando chupando lhe deixando mole de desejo, ela o abraçou pelo pescoço mordendo o lábio dele é correspondendo loucamente ao beijo pra lá de quente e excitante.
Continua...
Dionísio a puxou para mais perto de se e aprofundou o beijo gostoso que trocavam, ele caminhou com ela a impressando contra a parede sem parar um minuto de beijar aqueles lábios suculentos e que davam um gostinho de quero mais a cada segundo que ele a beijava.
Refúgio se tocou da loucura que fazia e o empurrou, o que estava havendo com ela? Foi abandonada por um para ser deixada também por outro? Com outra criança nos braços?
Refúgio: não faça nunca mais isso por favor... não quer que eu te xingue mais não evita meus insultos.
Dionísio: foi só um beijo não se faça de ofendida por que você retribuiu- ele se afastou dela estava desnorteado nunca tinha sentido seu coração bater tão forte como estava batendo agora- diga a Julieta que eu tive que ir embora, esse jogo já deu pra mim.
Refúgio: eu correspondi? Mais é muito desprovido de cavalheirismo mesmo... você é um mecânico graxento - ela saiu pisando duro entrou o quarto se encostou na porta- eu só posso ter um imã para cafajestes... só pode ser essa a explicação- fechou os olhos passando a mão nos lábios- que beijo foi esse meu pai? Tenho que me afastar desse canalha.
Na cozinha...
Dionísio: mais é louca mesmo- ele sorriu passando a mão nos lábios- uma louca que beija gostoso- saiu assobiando feliz da vida e foi para a oficina lá era seu local de trabalho mais também sua casa pois morava lá.
...Refúgio não saiu mais do quarto ela trocou de roupa e deitou na cama suspirando, Rômulo era um desgraçado mais tinha lhe viciado em sexo, e agora lhe fazia falta, era isso, tudo que estava sentindo era saudades de está com um homem de ser amada, podia ser até saudades de Rômulo... mais ela não aceitaria jamais que estava sentindo algo pelo graxento metido a rei da sucata.
...
Julieta chegou em casa com Apolinário e estranhou que os dois não estivessem na sala, ela deixou o namorado e foi ao quarto de Refúgio.
Julieta: Refúgio, você está aí?
Refúgio: sim... eu estou- ela abriu a porta e sorriu- estou cansada e amanhã vou começar a trabalhar- isso se o graxento não tivesse mudado de opinião- vim dormir... seu irmão disse que tinha trabalho e foi para a oficina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...