🎵DyR_38

357 48 18
                                    

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Refúgio achou estranho a atitude dele, ela sentou na cama vendo ele sair, era como se a notícia da gravidez não tivesse lhe agradado ela mordeu o lábio pelo menos dessa vez tinha trabalho e onde ficar, ela levantou se lavou e vestiu a camisola, não sabia o que estava acontecendo mais ia descobrir.

Continua...

Dionísio foi a cozinha pegou uma garrafa de água na geladeira e lavou o rosto para tentar esfriar a cabeça que parecia que iria explodir, ele passou a mão nos cabelos e bebeu um pouco de água.

Dionísio: o que eu fiz, vou perder minha mulher e meus filhos por causa que sou um fraco- ele respirou fundo e voltou para o quarto deitou na cama ao lado dela e a abraçou por trás- te amo- era o único que conseguia dizer se sentia o pior dos homens por não ter coragem de lhe contar o que aconteceu antes dele vim pra casa.

Refúgio abriu os olhos mais não disse nada ele estava tenso e ela sentiu em cada gesto do corpo dele atrás do seu.

No outro dia ela estava conversando com Julieta Patrício tinha saído com Rômulo, ela não gostou disso mais não impediu já que o menino quis ir, mais ela sabia onde eles estavam e isso tinha sido um motivo para que Dionísio ficasse emburrado.

Refúgio: nada saiu como eu imaginei...- falou para Julieta que estava deitada na sua cama com um barrigão enorme de nove meses era sábado e ela estava aproveitando para da uma geral na casa iria começar pelas roupas- ele ficou na oficina tu acredita?

Julieta: mais Apolinário me disse que os dois estavam em um bar e ele falou que só tomaria mais algumas doses e viria pra casa ficar com você mais conhecendo meu irmão como conheço deve mesmo ter ficado na oficina concertando algum carro.

Refúgio pegou o cesto com roupa suja e foi para o quarto, ela não sabia disso pensou que os dois tinham voltado juntos ela puxou as roupas e seu coração por pouco não parou dentro do peito a camisa de Dionísio estava toda manchada de baton vermelho ela levou ao nariz e sentiu o cheiro de perfume de mulher.

Refúgio: ou então ele arrumou compainha melhor do que a minha- entregou a camisa a Julieta- desgraçado...

Julieta pegou a camisa e não pôde acreditar no que via, não era possível que seu irmão havia se deixado levar  novamente por um rabo de saia e houvesse traído Refúgio tinha que haver uma explicação pra isso se ele tivesse traído a sua amiga ela jamais iria perdoa-lo.

Julieta: eu acho melhor vocês conversarem, ele deve ter alguma explicação pra isso.

Refúgio tomou a blusa da mão da amiga.

Refúgio: haha mais ele vai me explicar... pode ter certeza que seu irmão não vai ter filhos com mulher nenhuma mais...- ela desceu com uma fúria digna de uma tempestade, um furacão.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora