🎵DyR_19

552 53 12
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Refúgio estava tão alucinada que gozou puxando a cama com tanta força que quebrou as grades e ela caiu na cama com os pedaços na mão.

Refúgio: o que foi isso?- ela ainda tentava raciocinar direito.

Continua...

Dionísio: você quebrou a cama mulher?- ele não conteu a risada que escapou dos seus lábios- isso que é fome de prazer- ele gargalhou metendo sua cara ainda mais entre as pernas dela para poder tomar pra se todo o líquido que saia da escondidinha.

Refúgio: você é o culpado... olha o que fez Dionísio... aaahhh- ela soltou as partes da cama que ainda segurava para virar ficando de bruços- eu quero assim.

Dionísio: você quebrou a cama e ainda quer continuar? Mais que fogo em dona Refúgio- ele sorriu safado ficando atrás dela se posicionou e seu membro não perdeu tempo adentrou o sexo dela com força começando a se mover fortemente.

Refúgio virou o rosto para o mirar de frente.

Refúgio: meu graxento já cansou? Mais foi uma e já está cansadinho? Coitado do meu graxento... está precisando de vitaminas bebê?

Dionisio: não seja afrontosa mulher depois que eu te deixar exausta sobre a cama não reclama- ele segurou na cintura estreita e entrou todo de uma vez se movendo cada vez mais rápido dentro dela.

Refúgio sabia que ele odiava isso, quando o assunto era sexo Dionísio sabia que era magnífico e não aceitava que falassem o contrário, eles se amaram pelo resto da noite nem falaram mais em voltar para a festa só queriam está assim juntos.

Meses depois os dois se uniram em frente o padre na igreja que tinha no bairro mesmo, irmã Joaquina compareceu ela não acreditou que Refúgio tinha colocado Dionísio na linha.

Réfugio entrou na igreja trajando um vestido belíssimo, estava linda e radiante de felicidade ela ficou na frente de seu lindo futuro marido e uniram suas vidas no sagrado laços do matrimônio.

Refúgio: agora não terá para onde fugir- sorriu para ele quando o padre lhes abençoou e mandou o noivo beijar a noiva.

Dionísio: e quem disse que eu quero fugir?- sorriu olhando pra ela- eu quero mais é que chegue a lua de mel- falou baixo só pra ela ouvir e a beijou na boca, um beijo ardente cheio de paixão e desejo.

Refúgio deixou ele lhe tomar do jeito que queria e colaborou ela também queria que chegasse a lua de mel a casa já estava quase pronta ela tinha organizado tudo para que a lua de mel fosse lá era uma surpresa para ele, ela ouviu palmas e se afastou olhando para Julieta e a irmã Joaquina.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora