🎵DyR_46

445 44 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Refúgio: apaixonado? Ele só tem oito anos - sorriu olhado para os dois - meu Deus ele está de mãos dadas- não cansava de olhar ele entregou o sorvete a menina e foram sentar no banco da pracinha- vamos tornar ele um ótimo homem.

Continua...

Dionísio: vamos sim- ele sorriu- é um amor de criança, deixa os dois mais essa menina é esperta já estava beijando nosso menino- ele riu- ela vai botar ele na linha igual você faz comigo.

Refúgio: e vou colocar cada dia mais- virou o rosto para beijar ele, ele estava com as mãos em sua barriga.

Apolinário: mais que filme de açúcar... já fizeram as pazes... perdi a fé em você Refúgio... pensei que deixaria o graxento mais tempo dormindo no sofá.

Dionísio: não fala bobagens homem porque se não faço minha irmã te colocar no castigo- ele riu sem parar de beijar os lábios do seu amor.

Apolinário: eu estou aqui sabiam?- falou com as mãos nos bolsos- mais castigo ainda? Ela só quer saber da neném... nem liga mais pra mim... e vocês não estão me ajudando em nada sabiam... parem com isso... mais fico feliz que tenham feito as pazes.

Refúgio sorriu ainda beijando os labios dele.

Refúgio: então você e Dionísio teram muito o que conversarem... já que logo eles estará de castigo... e em dobro...

Dionísio: nem fala isso meu amor- ele sorriu- vai ser um castigo e tanto mais pelas minhas filhas eu estou disposto a aguentar o castigo.

Apolinário: filhas? Como assim filhas?- ele perguntou adimirado- cara você conseguiu fazer duas?

Refúgio: conseguiu sim... demorou mais ele descontou o tempo que não me engravidou.

Dionisio: não engravidei antes porque você tomava remédio... você é um frouxo Apolinário só fez uma na minha irmã eu fiz logo duas na minha felina- falou rindo- e ainda vou fazer mais.

Refúgio: e demorou mais do que eu e você não esqueça que os dois namoravam a mais tempo que nós.

Apolinário: já vão começar... eu vou trabalhar é o melhor que eu faço.

Dionísio: vai mesmo porque você não faz menino só fez aquela por pura sorte- ele riu brincando com o amigo- há e eu quero ser padrinho se não for não te perdoou nunca.

Apolinário: vai ser... deixa de ser apressado Julieta ainda aí fazer o convite... e vocês como fizeram as pazes?

Refúgio se virou ficando de costas para o parquinho e contou tudo que tinha acontecido

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora