🎵DyR_5

675 61 21
                                    

Escrita com meu amor todinho minha marida ThalyaVieyra

Escrita com meu amor todinho minha marida ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Apolinário: alguém não gostou da notícia de que não vai valer a pena tirar a calcinha por que a broca não passa de uma chavizinha de fenda- falou gargalhando...

Continua...

Dionísio: não fale asneiras e volte a trabalhar, Refúgio não se importa com o que eu faço ela acha que não passo de um mecânico graxento e mal educado... vou sair um pouco cuide de tudo- ele precisava respirar um pouco de ar puro estava se sentindo sufocado e sem saber o que fazer depois de saber que Refúgio ouviu tudo o que aquela louca e ele disseram.

Apolinário ergueu as mãos olhando para a saída do sócio.

Apolinário: vai da em casório... podem apostar.

Refúgio passou o resto do dia trabalhando por hora iria trabalhar o dia todo até colocar tudo em dia... ela foi buscar o filho um pouco para da de mama e como ele era um come e dorme ela deixou ele na cestinha em cima do sofá enquanto foi ao banheiro.

Dionísio entrou na sala para pegar umas chaves que estava precisando e viu o menino sozinho em uma cestinha com certeza Refúgio estava no banheiro, ele se aproximou e sorriu vendo o bebê erguer os bracinhos como se estivesse pedindo colo.

Dionísio: e aí garotão, tudo bem contigo? Você quer colo é moleque? Mais eu não posso te pegar estou sujo mais prometo que quando estiver limpo se sua mãe deixar eu te coloco no colo e te levo pra passear, você é muito bonito moleque vai fazer sucesso com a mulherada quando crescer.

Refúgio saiu do banheiro ouvindo o que ele falou.

Refúgio: mais ele não vai ser um safado pegador como você não- ela cruzou os braços encarando ele- vai ser um homem diferente... gentil carinho... respeitador e honrado... vai saber tratar bem uma mulher... por que eu vou ensinar.

Dionísio: você está dizendo que eu não sei tratar uma mulher?- perguntou se aproximando dela em passos rápidos- sei que ouviu o que aquela louca disse mais ela não passa de uma sem vergonha que fica atrás de mim para trair o marido quer que eu dê a ela o que ele já não dá se é que você me entende.

Refúgio se virou ficando de costas para ele e fingiu buscar uns papéis.

Refúgio: tem gosto pra tudo... e precisam de dois para se jogar esse jogo... ela só trai o marido por que homem como você estão disponíveis a esse papel... e nessa matéria prefiro não entender.

Dionísio: isso não tem importância nenhuma para mim Refúgio, são apenas momentos de prazer e nada mais- ele brincava com o bebê que sorria olhando pra ele- seu filho é lindo se parece com você.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora