Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Rômulo: isso não vai ficar assim- ele bufou de raiva e saiu iria procurar outros meios mais não deixaria aquele mecânico ao lado de Refúgio e Patrício.
Continua...
Dionísio: um dia eu ainda vou da uma boa surra nesse desgraçado que é o que ele merece- ele respirou fundo- mais uma vez obrigado Dr o senhor sempre terá minha eterna gratidão e poderá contar comigo sempre que quiser.
Felipe: eu adoro colocar pessoas assim no seu devido lugar... eu sempre faço isso Dionísio, sempre que posso ajudo alguém... fico feliz que tenha sido vocês dessa vez... mais vou olhar a ficha do filho de vocês e o liberarei amanhã irei atendê-lo em casa... vocês teram mais controle sobre ele lá... há não esqueça de falar com a minha esposa... diga que eu mandei e eu mesmo falarei com ela...
Refúgio sorriu agradecendo e viu ele sair.
Refúgio: não sabe como estou aliviada com isso.
Dionísio: eu mais ainda meu amor, esse Dr caiu do céu para nos ajudar- ele foi até a cama e passou a mão nos cabelos do filho- meu menino, tomara que um dia você me aceite e me queira de novo como pai.
Refúgio: vai ser assim- ela pegou a bolsa que ele trouxe- vou tomar um banho a dois dias que não sei o que é isso... olha ele para mim... mais ele não acorda mais hoje.
Dionísio: pode ir meu amor eu cuido dele- ele sentou na cadeira perto da cama e ficou velando o sono do filho, estava com a cabeça a mil não parava de pensar em tudo o que estava acontecendo na sua vida e em como tudo isso havia resfriado seu casamento, em como ele e Refúgio andavam distantes devido a todos os acontecimentos.
Refúgio foi para o banheiro tirou a roupa e se banhou estava cansada eram noites sem dormir e quando terminou ela se trocou e saiu deveria está com uma aparência péssima o cabelo amarrado em um coque a dias não via uma escova, ela sentou no sofá suspirando de cansaço.
Refúgio: já voltei... se quiser pode ir.
Dionísio: eu não vou agora se quiser pode dormir um pouco quero ficar aqui um tempinho com vocês... você também precisa descansar, dormir um pouco, deve estar cansada de estar cuidando do nosso filho sozinha.
Refúgio: estou um pouco- ela sentia dor nas costas e um sono terrível o sofá era grande e confortável e ela deitou com uma almofada em baixo- vai ficar aí na cadeira? Pode deitar aqui comigo e apagar a luz deixa apenas a luminária próximo a ele acessa... você também não tem cara de quem tenha descansado.
Dionísio: eu estou bem não se preocupe pode dormir, eu fico aqui mesmo, só quero que você descanse.
Refúgio viu que o abismo estava só aumentando e fechou os olhos para dormir, ela dormiu a noite inteira estava cansada e precisando desse sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...