Mais um final espero que tenham gostado, Dionísio Ferrer será para sempre o nosso graxento, nosso cheio de graxa... obrigado meu amor por entrar nessa comigo... te quero muito ThalyaVieyra somos duas metades de um só coração...
Anteriormente...
No local do acidente tinha muitos policiais e estava todo cercado tinha resportes e o local da queda não era longe dali mais por ser um local clandestino tinha muita mata o que dificultava as buscas.
Continua...
Dionísio chegou ao local e desceu do carro já indo até os policiais, ele foi tão rápido para aquele lugar que demorou apenas poucos minutos.
Dionísio: eu preciso de informações sobre esse acidente, meu filho estava lá dentro- falou desesperado ao se aproximar de um policial.
Policial: não pode ficar aqui senhor...- ele parou ao ouvir o que ele falou- filho? O senhor é pai da criança?
Dionísio: sim sou eu mesmo, eu criei desde pequeno, onde ele está senhor?- perguntou desesperado- por favor me diga que meu filho está bem que ele não morreu.
Policial: seu filho é muito esperto... já fomos notificados que o senhor Ancira tinha passado na escola da criança e o pegou- ele olhou pra trás e gritou- tragam a criança.
Patrício estava próximo aos bombeiros e viu o pai de longe ninguém segurou ele.
Patrício: papai- ele correu se jogando nos braços de Dionísio- ele queria me levar mais eu fugi e me escondi... ele me enganou disse que ia me lavar pra tomar sorvete por que ia embora... desculpa papai eu sei que não devo sair com ninguém.
Dionísio pegou seu menino e o amparou em seus braços, ele o apertou forte tinha ficado com tanto medo de perde-lo, sentiu seu mundo se partir quando imaginou que... ele nem queria mais pensar nisso, só de pensar já lhe enchia o peito de dor.
Dionísio: está tudo bem meu filho o importante é que você está bem- ele olhou para o policial- obrigado por ter cuidado do meu filho, será que eu já posso ir? Minha esposa está de resguardo em casa e está apavorada achando que aconteceu algo com nosso menino, queria levá-lo para casa pra ficar junto dela.
Policial: só me dê a sua identificação... endereço por que será tomado o depoimento de todos... seu filho nos explicou algumas coisas... o garoto tem coragem se escondeu no banheiro... quando invadimos isso aqui ele quase não saiu... fico feliz que ele não tenha entrado naquele helicóptero- passou a mão na cabeça do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Фанфик🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...