Escrita com meu amor todinho minha marida ThalyaVieyraAnteriormente...
Refúgio: por um momento me fez esquecer o quanto pode ser grosso e imbecil... com meu filho não se meta... não vai brincar com as emoções dele e depois agir como quer... não se aproxime dele... ele não precisa de mais um cafajeste inescrupuloso o abandonando- ela se irritou colocou o resto da calcinha na bolsa e saiu- dê esse brinquedo para o filho das tuas amantes- e saiu soltando fumaça, tinha que arrumar outro emprego... não podia ficar perto dele, sempre que ficavam juntos acabava se entregando.
Continua...
Dionísio: mulher brava... é pior que uma égua - ele riu pegando o brinquedo e saiu, iria entregar a Patricio havia comprado para ele e mesmo que ela não quisesse ele iria entregar ao menino.
Refúgio passou por todos sem nem cumprimentar e foi direto para casa chegou lá viu Julieta brincando com o pequeno.
Refúgio: oi meu amor... a mãe vai só tomar um banho e vem lhe dá o mama... ele se comportou? - beijou a cabeça do bebê.
Julieta: sim se comportou muito bem, não é rapazinho? Você é o anjinho gordinho mais lindo do mundo- falou sorrindo gostava muito do pequeno.
Refúgio: quero falar com você sobre ele... quero que seja a madrinha dele, você e Apolinário... os quero como padrinhos... você aceita? - peguntou nervosa - vou registrar ele e batizar.
Juleita: aí de você se não nos colocasse como padrinhos - ela riu - claro que aceitamos sabe que amamos esse pequeno, Apolinário principalmente só sabe falar nele o tempo todo - falou sorrindo e se calou ao ver o irmão entrar - o que faz aqui a essa hora, não devia estar na oficina?
Dionísio: vim ver esse garoto e deixar um presentinho pra ele - falou sorrindo se aproximando do menino - olha só garotão o que eu comprei pra você.
Julieta quase teve um infarto ao ver o irmão assim todo carinhoso e gentil com Patrício, ele parecia pai do garoto e o menino parecia gostar dele pois era só sorriso para ele.
Julieta: quem é você e o que fez com meu irmão? - sorriu olhando que o menino parecia esticar os bracinhos para ele - olha Refúgio alguém gosta do casca grossa.
Refúgio via os dois juntos seria bom se ele pudesse ser alguém por quem pudesse se apaixonar.
Refúgio: estou vendo - falou simplesmente - vou me banhar e volto para da de mama a ele - saiu sem falar com Dionísio e foi para o banheiro.
Julieta: o que deu nela?
Dionísio: não sei - falou olhando o menino nos braços - sua mãe é louca garotão - falou rindo - vamos ver o caminhão e os carrinhos que eu trouxe pra você? - ele sorria olhando para o pequeno quando estava com ele se sentia bem, sentia uma alegria e paz que há muito não sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfic🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...