Escrito com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio acordou no outro dia ainda era cedo ela viu ele dormir saiu lentamente da cama tomou um banho vestiu a camisa dele e foi para a cozinha voltou tempos depois com uma bandeija de café da manhã sentou na cama e beijou ele.
Refúgio: bom dia meu graxento.
Continua...
Dionísio se espreguiçou na cama e abriu os olhos.
Dionísio: bom dia minha felina... dormiu bem?- sentou na cama e viu a bandeija de comida- Humm café da manhã na cama, estou podendo mesmo viu.
Refúgio: está sim... quero deixar claro para você quem é o meu amor- ela pegou um morango colocou mel e deu para ele comer- eu fiz tudo que você gosta agora vamos comer que estou faminta- ela se encostou nas grades da cama- Dionísio... acho que deveria pensar em trocar o carro eu preciso de um para ir trabalhar e não cabe todos nós dentro...
Dionísio: você nem devia mais ir para aquela empresa já sabe o que eu penso- ele respirou fundo- vou pensar nisso mais não garanto nada sabe que gosto daquele carro eu mesmo o reformei mais vou pensar no que me disse.
Refúgio: gosta mais dele do que de mim?- ela falou manhosa beijando a orelha dele- graxento gostoso... sabe que posso pensar no assunto que vem me pedindo a tempos não é?
Dionísio: claro que não- ele a puxou para o seu colo- não há nada no mundo que eu goste mais do que você- ele beijou os lábios dela- é mesmo? Vai me dá o que eu quero ou só está me enganando?
Refúgio: posso pensar- ela meteu os braços por baixo dos dele- ela beijou os labios dele- amor... pensa bem... se quer ter outro filho terá que deixar de pensar em você só... e pensar em nós... terá que deixar de investir tudo na oficina... eu sei que é o seu trabalho... mais vamos ter duas crianças em casa.
Dionísio: eu sei você tem razão prometo que vou resolver isso tudo, sei que ultimamente todo o dinheiro tem ido pra oficina mais queria melhorar tudo lá, sabe o que Patrício me disse? Que quando crescesse não queria ser mecânico como eu que quer ser rico- ele suspirou- não que eu queira essa profissão pra ele mais da maneira como ele fala é como se tivesse vergonha do meu trabalho e olha que ele é só uma criança imagina quando crescer não vai querer nem me olhar na cara.
Refúgio: sinto muito amor... mais você disse ele é só uma criança e está em uma fase terrível... mais ele te ama e sei que seu maior medo é que nos separarmos e ele fique longe de você... acho que nossas discussões tem afetado muito ele.
Dionísio: te prometo que vou me esforçar para que não briguemos mais na frente dele e também espero que esse homem não se aproxime de você e nem de Patrício porque não respondo por mim se isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...