🎵DyR_7

646 55 9
                                    

Escrito com minha amorcita ThalyaVieyra

Escrito com minha amorcita ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Dionísio: eu não levo muito jeito, mas sempre quis ter um molequinho assim para ensinar tudo o que meu pai não me ensinou- ele olhou para Refúgio- você acha que eu seria um bom pai?

Devo Continuar?

Refúgio nunca imaginou que ouviria isso da boca dele.

Refúgio: você quer ser pai? Bom eu não sei... se você seria um bom pai... mais você tem jeito com criança... olha só Patrício, ele não para de lhe olhar.

Dionísio: eu queria mais sei que não há mulher louca o suficiente de querer ser mãe de um filho meu por isso devo esquecer desse sonho- ele suspirou- vai terminar de mamar garotão, pra encher essa barrigona.

Refúgio: talvez apareça um dia... você... é bom no que faz- falou vermelha de vergonha- lhe falta romantismo... e tem que levar alguma mulher a sério... hummm... por que fez tantas tatuagens? Algumas mulheres não gostam.

Dionísio: eu sempre gostei de tatuagens... quer dizer que eu faço gostoso?- perguntou com um sorriso nos lábios- eu não cresce com esse romantismo Refúgio não sei ser romântico, carinhoso só sei ser assim do jeito que eu sou.

Refúgio: não vai ouvir isso da minha boca outra vez- ela passou a mão no cabelo do filho e lembrou o por que tinha ido atrás dele tinham que conversar mais ia deixar Apolinário chegar já que eles eram sócios- mulher gosta de caras românticos... e a maioria não gosta de tatuagens- ela sentou melhor no sofá pegou o bebê dos braços dele e colocou no carrinho ele iria dormir a noite quase toda, ela nunca gostou de tatuagens mais nele, há nele dava um jeito de homem mau que estava lhe atiçando.

Dionísio: e você gosta de tatuagens?- perguntou se aproximando dela e a deixando presa entre ele e o carrinho do bebê.

Refúgio olhou para os braços dele e suspirou.

Refúgio: nunca gostei- evitou olhar para ele- não esqueça que fui criada em um orfanato e isso é ensinado que é errado... se entregar a um homem sem casar também é errado.

Dionísio: entendo- ele não sabia explicar mais ficou triste por saber que ela não gostava de uma coisa que ele gostava tanto- Julieta está demorando, não é? Acho que já vou indo ela não virá tão cedo deve estar namorando com Apolinário.

Refúgio viu que algo o chateou.

Refúgio: por que não jantamos... pra falar a verdade eu... fui com um intuito e... acabei nem te falando o que queria.

Dionísio: e o que você queria? Pode ser pra falar a verdade é que estou faminto - ele não queria ir, pela primeira vez queria ficar perto de alguém ou melhor queria ficar perto dela.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora