Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Dionísio: não vai precisar ir, vou só tomar um banho e logo saio para te deixar trabalhar- falou com um voz triste e entrou no banheiro depois de tudo o que viveram a tratar como uma simples funcionária lhe matava por dentro.
Continua???
Refúgio preferiu esperar do lado de fora, ela recebeu alguns clientes e foi para a fora da oficina estava chegando a entrega das peças.
Refúgio: hola Carlos... a tempos que não vem fazer entregas... que milagre.
Carlos: hola Refúgio- ele sorriu segurou a mão dela e beijou- eu não queria causar problemas com o seu namorado ele é bem antipático pelo que parece mais não aguentei de vontade de lhe ver novamente e vim entregar eu mesmo as encomendas.
Refúgio colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Refúgio: ele não é mais meu namorado...- ela falou de olhos baixos- aceita tomar um café? Tem uma cafeteria bem ali que tem um cappuccino delicioso... o que me diz?
Carlos sorriu sem acreditar no que estava ouvindo era bom demais saber que ela finalmente estava solteira e que ele tinha o caminho livre para lhe conquistar.
Carlos: vamos sim.
...
Dionísio olhava da janela e fechou os punhos com raiva do que via, se aquele sujeitinho que pensava que iria ficar com Refúgio ele estava muito enganado, ela era sua mulher e ele não iria perde-la pra quem quer que fosse.
...
Refúgio caminhou com ele e sentaram em uma mesa do lado de fora eles fizeram os pedidos e aguardaram.
Refúgio: então... como vão os negócios?- ela sorria para ele não tinha pretenções românticas mais não seria antipática.
Carlos: vão muito bem- ele olhava encantado para ela- e você como está? Pensou na minha proposta de ir trabalhar comigo?
Refúgio: ainda está de pé?- ela pensou que poderia ser a solução, sair de uma vez de perto de Dionísio- nossa eu pensei que estava brincando.
Carlos: eu jamais brincaria com algo assim nem com nada que seja relacionado a você- ele a olhou intensamente- se quiser pode me procurar terei o maior prazer em lhe dá emprego, uma oficina como aquela não é lugar para uma mulher como você.
Refúgio: ela me deu um recomeço Carlos, todos me tem respeito mais eu acho que é hora de mudança... e vou pensar na sua proposta... preciso de tempo para arrumar tudo e falamos outra vez o que me diz?- ela pegou o café que a moça lhe entregava e agradeceu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...