Escrito com meu amor todinho ThalyaVieyra
Anteriormente...
Dionísio: eu me casei com uma mulher tarada- ele gargalhou safado- assim como eu, gosta de uma safadeza- ele a pegou nos braços- vamos para o quarto quero continuar te amando.
Continua...
Refúgio: vamos... por que só vamos parar para comer- ela mordeu a orelha dele- amor Patrício vai dormir na casa de Julieta então hoje a casa é só nossa- ela passou as pernas na cintura dele.
Dionísio sorriu a beijando na boca e subiu com ela para a casa dos dois, ele a levou para o quarto a deitou na cama se debruçou sobre ela e em pouco tempo os dois estavam se amando feito loucos jurando amor um ao outro e se pertencendo de corpo e alma.
Refúgio passou o resto da tarde e a noite sendo amada por ele, só pararam para comerem, ela levou ele para a sala abriu uma cerveja deixou ele assistindo futebol, foi para o quarto vestiu uma das camisas dele do time que ele gostava e voltou para a sala.
Refúgio: amor... olha só.. suas duas paixões juntinhas... amor... só ela tá cobrindo a escondidinha- ela estava na frente da tv e levantou um pouco a camisa- ela está vermelha?
Dionísio: eu tô vendo que hoje estou com sorte- ele sorria com a lata de cerveja na mão e olhando pra ela- você está uma delícia com essa camisa, vem cá senta aqui pertinho de mim deixa eu fazer um carinho na escondidinha.
Refúgio sentou nas pernas dele.
Refúgio: se você ficar aqui me aliciando quem vai fazer o seu prato preferido em?- ela beijou o pescoço dele- você não disse que estava com fome?
Dionísio: a que se deve esse carinho todo?- perguntou estranhando a tempos estavam só brigando que já nem via mais ela lhe tratar assim tão bem.
Refúgio sorriu de lado.
Refúgio: mais como meu marido é desconfiado...- levantou- eu sempre fui carinhosa e fiz tudo que você quer... vou lá para a cozinha... se quiser pode ir me fazer uma visitinha...
Dionísio: eu sei que faz mais há tanto tempo que brigamos já faz mais de um mês que não tínhamos nada que estranhei a sua atitude- ele olhava pra ela- vai lá daqui a pouco eu vou.
Refúgio: vai lhe entender... você reclama quando eu brigo e quando lhe faço um carinho reclama também...- ela foi para a cozinha, queria ele bem relaxado e calmo para falar da volta de Rômulo.
Dionísio assistiu mais um pouco do jogo e depois foi atrás dela na cozinha, hoje não queria saber de outra coisa que não fosse amar a sua felina selvagem aquela mulher que lhe deixava louco de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...