🎵DyR_30

372 43 10
                                    

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Refúgio: vamos sim.. juntos... vamos precisar trabalhar juntos para pagarmos cada centavo que ele gastar com Patrício... preciso de você ao meu lado...

Continua...

Dionísio: sim você tem razão.

Rômulo encontrou os dois no corredor do hospital e se aproximou.

Rômulo: o que vocês tanto conversam? Não tem o que pensar eu vou pagar a cirurgia do meu filho não vou deixa-lo nesse hospital público.

Dionísio: que fique bem claro uma coisa, ele não é seu filho, eu o criei é o meu sobrenome que ele carrega ele é meu menino desde que o conheci quando o crápula que se diz pai dele o abandonou, então você não vai da uma de Judas arrependido e querer me tomar o que é meu.

Refúgio: e tem mais só aceito se puder devolver cada centavo que gastou não importa o quanto seja... se não nada feito... não quero nada seu, nada.. se não aceitar vou falar com meu chefe e implorar um empréstimo...

Rômulo: mais isso é um cúmulo é claro que não vou aceitar, ele é meu filho- ele respirou fundo e pensou em mudar de opinião se continuasse assim ela ficaria com mais raiva ainda- está bem então será como vocês querem, eu pagarei tudo e quando poderem vocês me pagam mais agora vamos porque a cirurgia não pode esperar.

Refúgio: não sabemos se precisará de cirurgia...- ela passou a mão nos cabelos- faça os papéis da transferência meu marido e eu vamos assinar...

Dr: está bem senhora- ele saiu.

Refúgio: isso tudo é culpa sua... ele está assim por que descobriu a verdade... ouviu uma conversa nossa.

Rômulo: então ele ja sabe que sou o pai dele?- perguntou sorrindo- eu não tenho culpa se foram irresponsáveis e deixaram o menino sair sozinho na rua.

Dionísio: você não fale o que não sabe seu crápula- ele bufava de raiva se não fosse por causa de Patrício ele jamais aceitaria aquele maldito ali e nem a ajuda dele mais pelo filho ele era capaz de tudo até de engolir o próprio orgulho.

Refúgio: infelizmente ele sabe e se eu fosse você tiraria esse sorriso da cara... por que não foi só essa parte que ele ouviu não... ele sabe de absolutamente tudo...- se virou para encarar Dionísio- se acalme por favor... preciso de você lúcido...

Dr: o hospital está pedindo os dados do responsável por pagar as despesas...

Rômulo: sou eu Dr- ele perdeu o sorriso que tinha no rosto ao pensar que o filho iria lhe odiar por saber que antes ele não o quis- eu vou com o senhor para poder dizer meus dados pessoais.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora