🎵DyR_6

672 57 15
                                    

Escrita com minha marida minha maga dos dedos rápidos ThalyaVieyra

Escrita com minha marida minha maga dos dedos rápidos ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Dionísio estava cada vez mais louco de vontade de estar dentro dela, nunca em sua vida havia estado com uma mulher que se entregasse de forma tão intensa, nunca havia sentido o que estava sentindo agora por Refúgio e isso o atormentava ao passo que queria se aprofundar nesse sentimento. Ele tinha medo de sair machucado, magoado.
Bebeu todo o líquido que ela soltava e perdeu o resto de raciocínio que ainda tinha, deitou em cima dela a beijando na boca, tirou sua cueca e seu membro não se fez de desentendido adentrando o sexo dela de uma vez até o fundo.

Posso continuar?

Dionísio: ahhh Refúgio que delícia - ele gemeu no ouvido dela para logo começar a se mover forte e rápido dentro do sexo que apertava o seu com tanta vontade.

Refúgio gritou mais forte, ele era enorme e a rasgou no início da penetração, mas foi tão gostoso que arrancou o resto de ar que ela tinha no pulmão. Refúgio arranhou as costas dele indo em direção os braços fortes, já estava a perigo outra vez, ainda estava sensível pela gozo anterior.

Refúgio: aahh minha nossa... eu estou... outra vez.

Com Dionísio se passava o mesmo, ele já sentia seu corpo tremer dos pés a cabeça, nunca em sua vida uma mulher o fez gozar tão rápido assim, ele estava surpreso com esse poder que Refúgio tinha sobre seu corpo, ele a beijou na boca para abafar os gemidos dela e se arremessou mais forte dentro do sexo pulsante.

Refúgio não pode mais se conter e gozou apertando o membro grande, seu prazer parecia não ter fim. Ela sentia o pulsar dos dois órgãos e como louca ela mordeu o lábio dele, isso foi incrível! Esse cachorro sem vergonha a levou ao delírio com aquele sexo selvagem.

Refúgio: aaaahhhh minha nossa- caiu sobre a cama totalmente esgotada.

Dionísio: Refúgio que gostoso... hummm mulher, que delícia você é- ele sentiu as paredes lisinhas do sexo dela apertarem seu membro e não se aguentou, gozou forte se derramando todo dentro dela- eu acho que morri- ele bufava como um animal, havia sido um gozo que o deixou totalmente sem forças.

Refúgio tinha a mesma sensação, ela suspirou sentindo todo seu corpo relaxado, passaram vários minutos assim, um em cima do outro, até que o arrependimento bateu e ela o empurrou o fazendo cair para o lado.

Refúgio: sai de cima de mim... o que eu fiz? Meu Deus... prometi que não voltaria a ficar com um canalha e vim para a cama do mais cafajeste de todos- ela pegava as roupas com raiva.

Dionísio: depois que usa e abusa fica me chamando de cafajeste- ele se ajeitou na cama de uma forma que ela pudesse ver seu membro, que mesmo em descanso era enorme- vocês mulheres são todas iguais, depois que usam e abusam dos homens ficam chamando eles de cafajeste.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora