🎵DyR_15

534 62 13
                                    

Escrita com meu amor minha marida ThalyaVieyra

Escrita com meu amor minha marida ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Dionísio estava desnorteado queria beber afogar aquela dor que estava sentindo por ter perdido a mulher que ele amava pois ele amava Refúgio só não conseguia se declarar mais achava que por suas ações ela já houvesse percebido mais pelo visto não, ele foi até a casa de Apolinário e bateu na porta precisava conversar com alguém se não iria enlouquecer.

Continua.

Apolinário levantou estava dormindo com Patrício no meio dele e de Julieta, ele se perguntou quem poderia ser essa hora ele viu que os dois não acordaram e foi abrir a porta.

Apolinário: Dionísio? O que faz aqui a essa hora? Não me diga que sentiu falta do menino- sorriu de lado e o deixou entrar ele tinha juntado grande parte do salário e tinha comprado uma casa para ele e Julieta não estava toda paga mais os dois estavam se empenhando para isso.

Dionísio: será que podemos conversar? Não tenho ninguém com quem falar e acho que se não colocar pra fora o que está engasgado aqui dentro vou enlouquecer- falou entrando na casa e passando a mão nos cabelos estava muito nervoso.

Apolinário: calma... deixa eu...- ele estava confuso com o que o amigo dizia- vou pegar umas bebidas para a gente senta aí que volto ja vou fechar a porta do quarto para Julieta não nos ouvir- ele fez o que disse e logo voltou com duas garrafas entregou uma para Dionísio e sentou na sua frente- me fale amigo o que lhe atormenta?

Dionísio: Refúgio me deixou Apolinário e não sei o que fazer- ele bebeu de sua bebida estava desesperado não queria ficar sem ela mais também não sabia o que fazer para tê-la de volta.

Apolinário: como?- ele quase engasgou com a sua bebida- está louco, Refúgio é louca por você... o que houve? Você enfeitou a cabeça dela?

Dionisio: eu não fiz isso mais ela quer casar na igreja no papel e você sabe que não sou homem pra isso, nunca me imaginei casando com ninguém e bom acho que não tenho coragem para da um passo como esse.

Apolinário: eu entendo- falou com pesar- meu amigo toda mulher sonha com isso, e se você não pode lhe dá é melhor assim, Refúgio já vem de um relacionamento traumático, ficou só e eu entendo que ela precise de algo certo... sinto muito pelos dois mais quanto mais durasse mais doloroso seria... Dionísio... eu... acho que deveria repensar seus pensamentos... vai deixar as pessoas passarem por sua vida... e no futuro estará arrependido... amigo... Refúgio é linda e você a moudou a sua vontade... nunca lhe vi assim e acho que você deveria se fazer uma pergunta antes de tudo... deveria se confrontar... e só depois se decidir.

Dionísio: eu a amo Apolinário- ele baixou a cabeça e cobriu o rosto com as mãos- nunca pensei que diria isso mais estou apaixonado por Refúgio e não quero perde-la- levantou andando de um lado para o outro- não vou suportar ver ela ao lado de outro, ver meu filho nos braços de outro, porque Patrício é meu filho e de mais ninguém.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora