🎵DyR_11

577 60 12
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Refúgio: seria tão bom se pudéssemos... mais não podemos - ela foi para o quarto deitou na cama cheirando os lençóis - estou louca pelo graxento.

Contínua...

Dionísio foi para a oficina deitou na cama e ficou pensando nela, a cada dia que passava estava ficando mais e mais encantado por aquela bela felina que já não estava tão selvagem assim, estava ficando mais dócil, mais meiga e ele tinha que confessar que estava adorando esse lado dela, ele olhou para o outro lado da cama e pela primeira vez na vida sentiu falta de ter alguém ali só seu lado, de ter ela ali do seu lado.

Dionísio: o que está acontecendo comigo? Porque não consigo parar de pensar nessa mulher um só minuto.

No outro dia Refúgio acordou, arrumou Patrício ela preparou um café sabia que Dionísio logo viria e queria falar com a amiga antes de tudo não queria que ela ficasse chateada por ela ter aceito a proposta de Dionísio.

Refúgio: oi July...- sorriu ao ver a amiga entrando na cozinha- podemos conversar?

Julieta: bom dia amiga- ela sorriu- claro que sim, aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada.

Refúgio: não... quer dizer não sei como vai encarar isso mais... ontem Dionísio me pediu para assumir a paternidade de Patrício... e eu acetei... eu não quero nada dele... só quero da o sobrenome de um pai ao meu filho.

Julieta: ele lhe pediu isso?- perguntou surpresa- eu fico feliz pelo pequeno que terá um pai e também por ver que vocês estão mudando o casca grossa do meu irmão, pelo visto logo mais terá um casamento- falou sorrindo torcia que Dionísio se ajeitasse e formasse uma família com Refúgio e Patrício.

Refúgio ficou envergonhada.

Refúgio: não conte com isso... Dionísio não faz o meu tipo... e nem eu o dele- ela queria se apegar a isso, e tentava convencer a se mesma- eu fiquei tão surpresa quanto você... disso pode ter certeza... só tive medo que não gostasse e que achasse que eu estava me aproveitando de vocês.

Juelita: eu jamais acharia isso, sei que é uma mulher honesta e mais ficaria muito feliz que fosse você a colocar cabresto naquele cabeça dura do meu irmão- ela sorriu- eu sei que ele será um bom pai para Patrício meio carrancudo mais fará tudo o que puder pelo nosso menino.

Refúgio: eu acho que não existe na nossa espécie uma mulher capaz de tal ato... seu irmão é impossível de se domar- sorriu de lado, já tinham ficado juntos várias vezes e ele não assumia nada e assim seria- eu tenho é pena da mulher que tiver que aturar aquele casca grossa.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora