🎵DyR_12

564 52 12
                                    

Escrita com minha deusa dos dedinhos rápidos ThalyaVieyra

Escrita com minha deusa dos dedinhos rápidos ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Refúgio: esta aqui seu filho- entregou o menino a ele- acabou de mamar e eu tirei bastante leite... acho que não demoro muito.

Continua...

Dionísio: vem garotão hoje você vai passar uma parte da noite com o papai - sorriu beijando a cabeça dele - vai lá ficar frustrada quando vir que o sujeitinho não faz o que você gosta.

Refúgio: eu ensino a ele... pode deixar - piscou para ele - ele tem cara que sabe fazer... o que não souber a gente aprende juntos... beijinho amorzinho... se comporte - ela beijou o rosto do filho - tchau graxento... se comporte com o bebê.

Dionísio: vai lá e tenha uma péssima noite - ele tinha uma cara de poucos amigos - espero que ele broxe na hora e o negócio dele não funcione - falou levantando da cadeira com Patrício nos braços - vamos da uma volta na praça garotão?

Refúgio: ele não pode pegar friagem... quer que ele gripe? Ele não vai broxar e se não funcionar ele tem dez dedos e uma língua... vai da certo não se preocupe, não saia com ele... - sorriu e saiu rebolando.

Dionísio: sua mãe ainda vai acabar comigo filhão- ele respirou fundo e sentou na cama com ele- bom não podemos sair então vamos assistir TV- falou ligando a TV em algum desenho para que ele pudesse assistir.

...

Do lado de fora Julieta esperava Refúgio.

Refúgio: está pronta para pegar o cinema? Já escolheu o filme?

Julieta: o que disse ao turrão do meu irmão? Porque Apolinário me falou que ele estava com ciúmes de você hoje com um fornecedor - ela sorriu de lado - logo mais sairá casamento pelo que estou vendo.

Refúgio: não seja louca, Apolinário vê mais do que acontece.. mais o graxento acha que vou sair com o fornecedor... deixa ele pensar assim até praga me jogou... podemos tomar um vinho quando sairmos... eu pago... seu irmão é um graxento mais paga bem.

Julieta: então por isso que ele está se roendo de ciúmes acha que você vai sair com outro - ela riu - vamos sim sabe que adoro vinho, vamos aproveitar que ele está com Patrício e vamos nos divertir.

Refúgio sorriu mais não falou nada, hoje Dionísio lhe pagaria com juros tudo que lhe fez, as vezes que viu as venenosas dando em cima dele descaradamente e o Don Juan da graxa se achava todo absoluto, ele iria lhe pagar as noites que saiu escondido da casa para não dormir com ela, e ela ia devolver com juros, horas depois elas voltaram e Julieta foi para a casa de Apolinário, depois de uns vinhos ela tinha vindo mais do que acesa e foi atacar o namorado, Refúgio foi para a oficina buscar Patrício ela entrou meio bamba e foi para o escritório, suspirou sorrindo ao ver Dionísio deitado com o bebê sobre seu peito eles eram tão lindos que pareciam pai e filho mesmo ela foi até eles e pegou o bebê que resmungou ela o colocou na cestinha sorrindo ele estava adorando o peito macio.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora