🎵DyR_43

405 49 11
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Refúgio: eu imaginei... nem olhe para a minha pizza...- ela riu passando o pedaço ja frente do rosto dele- só meu e do bebê.

Continua...

Dionísio: está bem- ele riu- não vou pegar pedaço algum, pode comer sozinha.

Refúgio terminou de comer e jogou a caixa na mesinha.

Refúgio: acho que não irei comer por uns dois meses.

Dionísio: eu também acho- ele riu- bom vou dormir e te deixar dormir também- levantou do sofá- boa noite Refúgio.

Refúgio: não vai da boa noite para ele?- apontou para a barriga, ela não queria era ficar sozinha.

Dionísio: verdade, é que foram tantos anos para você engravidar que eu as vezes acabo esquecendo- ele ficou de joelhos na frente dela e acariciou a barriga que já estava até grandinha- oi meu amor o papai está ansioso para te conhecer, pra ver seu rostinho.

Refúgio mordeu o lábio olhando para ele.

Refúgio: mais agora ele está aqui não pode mais esquecer dele- ela ficou de joelhos na frente dele tocou o peito e o beijou.

Dionísio se surpreendeu com a atitude dela mais correspondeu ao beijo com paixão a abraçando pela cintura.

Dionísio: você vai me por louco Refúgio- ele falava isso mais não parava de beijar aqueles lábios de mel que lhe mantinham cativo.

Refúgio: me desculpa...- tentou afastá-lo- foi uma loucura de momento meus hormônios estão me pondo louca.

Dionísio: eu posso te fazer um carinho- ele estava louco pra ficar novamente como ficaram mais cedo.

Refúgio: não Dionísio isso é iludir meu corpo e meu coração... e é melhor não por favor...- ela não parava de olhar para a boca dele- boa noite- se afastou e foi para o quarto, queria está com ele ser dele fazer amor todo seu corpo gritava por isso, ela deitou na cama abraçando o travesseiro foi uma idiota por tê-lo dispensando.

Dionísio suspirou frustrado levantou do chão e foi para o quarto do filho queria tanto fazer amor com ela, tê-la em seus braços mais sabia que para conseguir o perdão dela seria uma tarefa difícil mais ele não iria desistir, amava Refúgio e só queria uma única chance de poder demonstra-la que ele a amava e a queria que somente ela era o amor da sua vida.

Depois de muito virar na cama Refúgio finalmente dormiu, tempos depois ela viu como ele estava mudando já não pensava mais em se tudo que ia fazer lhe perguntava antes e ela viu que ele estava realmente mudando, Patrício estava mais perto dele e até um macacão de mecânico tinham feito para ele que tinha ficado um charme só e Refúgio tinha tomado uma decisão, ela já estava bastante barriguda e desceu para falar com ele antes de ir viajar.

Fernanda tinha entrado na oficina bem na hora que Dionísio a abria.

Fernanda: não me procurou eu fiquei te esperando... foi tão bom o que houve entre nós que não posso esquecer.

Dionísio: o que faz aqui? Está louca- ele a olhou com raiva- não quero saber nada de você por causa daquela noite que perde a minha mulher, saia daqui e não volte nunca mais.

Fernanda engoliu em seco.

Fernanda: mais você disse naquela noite que poderíamos ter algo mais sério... Dionísio... grandão como quer que eu lhe esqueça... me deixou louca.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora