Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Rômulo: mais não fez direito hoje mesmo vi os dois aos beijos e se não sentar aqui agora pode ter certeza que você vai perder esse emprego porque o dono com certeza ficará do meu lado e contra você.
Continua...
Fernanda sentou a contra gosto e o encarou.
Fernanda: eu lhe disse que não aconteceu nada entre nós... ele não lembra por que não aconteceu ele estava muito bêbado deitou e dormiu... eu fiz o que pude... eles se amam dá pra ver... mais cedo ou mais tarde ela iria perdoar.
Rômulo: você tem que ir atrás dele novamente, ele não pode ficar com ela, eu lhe dei muito dinheiro tem que fazer o que mandei- falou quase gritando de tanta raiva que estava.
Fernanda: baixe o tom de voz você me deu dinheiro para dormir com ele eu dormi... se ela não se separou dele eu não tenho culpa e pra falar a verdade nem eu o deixaria... ele é gostoso de mais...- sorriu de lado - tem um beijo que minha nossa- abanou a mão na frente do rosto- eu também passaria por cima do meu orgulho por um homem gostoso daquele...
Rômulo: não fale bobagens sua idiota- ele apertou o braço dela com raiva- você vai falar com ele sim- ele soltou o braço dela pegou a carteira que estava no seu bolso e tirou várias notas de cem- tome faça o que eu digo para não se arrepender depois.
Fernanda viu ele sair passou a mão no braço.
Fernanda: só se ela for louca de deixar um homem daquele por um imbecil como você- falou depois que o viu sair..
A tarde Refúgio saiu do trabalho e viu Dionísio parado encostado no carro um dos seguranças conversava com ele tentando tira-lo dali que era uma vaga para funcionários.
Refúgio: o que houve?- se aproximou.
X: esse senhor se recusa a sair diz que está lhe esperando senhora Ferrer...- ele olhava para o homem que era todo despojado.
Dionísio: diga a esse sem noção que eu vim lhe buscar que sou seu marido- ele estava com tanta raiva que nem lembrou que estavam separados.
Refúgio: sim ele é...- nem ela sabia o que dizer- meu marido e veio me pegar ele não está ocupando vaga de outra pessoa mais sim a minha já que não venho de carro.
X: perdão senhora Ferrer mais sabe como são as normas da empresa...
Refúgio: bom mais você já conhece ele então isso não vai se repetir não é?
X: não vai não com licença eu vou avisar aos outros seguranças- saiu envergonhado.
Refúgio: não deveria ter se apresentado como meu marido.. não é mais isso... com quem Patrício ficou?- ele não estava indo para a casa dos padrinhos estava com ciúmes de Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...