Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio: você... hummm- era difícil até de formular uma palavra aquela língua era enorme e entrava sem do nem piedade no íntimo dela- você trancou a porta?
Continua...
Dionísio: não sei agora não consigo me lembrar de mais nada- ele esfregava seu rosto no sexo dela a sugando cada vez mais forte- que delícia Refúgio, você é gostosa demais- ele tinha verdadeiro fascínio por ela, cada cantinho de pele, cada fio de cabelo não havia nenhum lugar no corpo de Refúgio que não deixasse Dionísio cada vez mais enlouquecido de prazer por ela.
Refúgio tentava respirar mais estava difícil, ela tremia arqueando as costas e gozou na boca dele sua cabeça estava inclinada e os cabelos jogados pelos ombros os olhos muito bem fechados a fizeram esquecer de tudo naquele momento.
Dionísio tomou para se todo o néctar que saia daquela intimidade suculenta, ele esfregou seu rosto na vagina molhada se saboreando daquele mel tão gostoso depois a olhou nos olhos com o rosto todo sujo do gozo dela.
Dionísio: adoro esse seu mel gostoso- ele sorriu safado e a beijou na boca a fazendo sentir seu gosto em seus lábios.
Refúgio meteu a mão dentro do macacão que estava enroscado na cintura dele colocou o membro grande pra fora.
Refúgio: agora... rápido- sua boca soltava a dele apenas para tomar um pouco de ar.
Dionísio: seu desejo é uma ordem- ele apertou as pernas roliças com suas mãos grandes e de um só golpe adentrou o sexo dela com força até o fundo- que delícia de mulher- falou bufando como animal, soltava uns gemidos altos sem se importar se alguém ouviria ou não.
Refúgio: sshhiiiii- colocou a mão na boca dele tentando abafar os gritos que ele soltava, nesse dia não tinha muito barulho na oficina- fica calado- ela substituiu as mãos pela boca o beijou na tentativa de mantê-lo calado.
Dionísio: eu te amo- era a primeira vez que ele dizia isso quando estavam assim fazendo amor- te quero muito Refúgio- falou entre o beijo sem deixar de se mover com intensidade e rapidez dentro dela.
Refúgio não resistiu ao ouvir essa declaração ela gozou para ele e gritou, sua vagina se apertava e apertava ele todo dentro de se, sua pele arrepiada e os seios esprimidos contra o peito largo só contribuíram mais ainda para lhe levar a loucura.
Dionísio ao sentir as paredes lisinhas do sexo molhado apertando seu membro com tanta força não se aguentou gozou se derramando todo dentro dela aquela mulher ainda iria lhe deixar louco com aquela escondidinha que lhe fazia esquecer até mesmo seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...