🎵DyR_14

547 58 23
                                    

Escrito com minha marida graxenta ThalyaVieyra

Escrito com minha marida graxenta ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

Julieta: não estou lhe iludindo mais tenho que ser sincera a dizer que nunca antes vi Dionísio assumir alguém e muito menos registrar uma criança como seu filho e ter tanto amor e cuidado por ele... Refúgio eu conheço meu irmão ele está apaixonado por você mais ele não sabe como dizer, não é sua culpa, nós fomos abandonados por nossos pais e bom tia Joaquina nos ajudou muito mais ele cresceu assim rancoroso, grosso por ter sido deixado pra trás e muito cedo teve que trabalhar para me sustentar já que eu sou mais nova que ele, a vida não foi fácil pra gente também, Dionísio estudou pouco porque queria me dá o que ele não tinha- ela sorriu nostálgica ao lembrar de tudo o que o irmão fazia por ela quando os dois eram pequenos.

Continua...

Refúgio: eu sinto muito... nunca imaginei isso- ela pegou a mão da amiga- vocês não souberam mais nada deles? Eu entendo o que estão sentindo, fui abandonada no orfanato ainda recém nascida.

Julieta: não... eu até quis procurar mais Dionísio não permitiu disse que se não nos quiseram quando éramos pequenos tão pouco iria querer agora, ele tem vagas lembranças dos dois já que eles nos deixaram quando eu era pequena- falou com tristeza- uma vez vi Dionísio e tia Joaquina conversando sobre eles, e ouve quando ele disse que os dois não eram bons pais que batiam muito nele que brigavam muito lhe colocavam várias vezes de castigo sem ele ter feito nada para merecer- ela suspirou- enfim depois que ouve tudo isso decide esquecer de uma vez por todas que eles existiam e seguir a minha vida, minha família sempre foi Dionísio e a tia Joaquina e agora tenho Apolinário, você e Patrício.

Refúgio: vamos sempre está juntas eu lhe prometo, somos uma família agora- ela só tinha medo de não dá certo com Dionísio e ter que se afastar- família é a aquela que o coração escolhe.

Julieta: sim vamos estar sempre juntas agora- ela sorriu- vamos terminar o café eu tenho que ir trabalhar e acho que o graxento como diz você deve estar te esperando na oficina.

Refúgio: isso com certeza... aquilo lá tá uma bagunça... - elas terminaram o café e cada uma tomou seu rumo, Refúgio foi para a oficina depois de deixar Patrício com Aurora, passou o dia trabalhando e organizando tudo nunca imaginou que se daria tão bem trabalhando em uma oficina cheia de homens, ela teve uma ideia queria voltar a estudar fazer faculdade ou algo do tipo, um curso em contabilidade e administração.

Se passou quase dois anos Refúgio começou a estudar algumas noites por semana tinha iniciado um curso na Universidade, fazia contabilidade Dionísio não quis no início mais ela bateu o pé e prosseguiu seus estudos, era semi presencial e Julieta fazia questão de ficar com Patrício isso seria muito bom para ela e para a oficina também.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora