Estrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio: eu não disse que lhe sustento por Deus não seja assim... eu... eu só queria que assim como cuida da sua oficina como ama ela me ame também e que pense em nós... tudo que quero com você é uma família... mais só consigo as coisas com você com pressão... quero que entenda que se trabalho é para nós... para dá o melhor para o nosso filho... e para me preparar... para os próximos... mais você não pensa nisso Dionísio... sabe como Patrício nasceu? Comigo sozinha... só eu e ele... por que eu não tinha dinheiro para pagar o médico fui para o hospital e me colocaram em um lugar... para quem não podia pagar não apareceu um médico uma enfermeira para me ajudar... e não vou passar por isso outra vez.
Continua...
Dionísio: Refúgio eu entendo que tudo tenha sido difícil para você no nascimento de Patrício mais acontece que você sempre está baseando a nossa vida na que você já teve por isso sempre estamos brigando- ele respirou fundo- não se preocupe que irei assumir meu papel de dono dessa casa e pai de Patrício e também apartir de hoje não lhe pedirei mais nada nem se quer outro filho.
Refúgio passou a mãos nos cabelos tinha que se acalmar estava muito estressada e ele também, Dionísio era um macho alfa que adorava dominar, mais ela tinha uma arma secreta, ela se afastou da porta foi até ele e pegou na camisa.
Refúgio: não vai me pedir mais nada?- ela beijou o pescoço dele- nem a escondidinha?
Dionísio: você não vai querer me da que eu sei, ontem quando eu pede você me negou- ele estava sério mais não sabia por quanto tempo aguentaria isso, Refúgio era sua maior loucura seu maior desejo e não conseguia resistir a ela.
Refúgio passou os braços pelos pescoço dele.
Refúgio: ultimamente você só quer brigar- ela ficou na ponta dos pés e beijou os labios dele- vai assistir seu jogo... depois conversamos.
Dionísio: eu não quero, você que fica brigando comigo- ele virou com ela e a impressou contra a parede- eu não quero mais saber de jogo quero a escondidinha que você estava me oferecendo agora pouco- ele beijava todo o pescoço dela.
Refúgio: mais eu não estava oferecendo ela agora, eu estava sugerindo que ela poderia ser sua mais tarde... talvez...- ela tinha a cabeça jogada para trás- hummm você abandonando um jogo de final de temporada para ficar aqui comigo?- pegou ele pela cabeça- quem é você e o que fez com meu marido.
Dionísio: que pergunta é essa mulher? Do jeito que fala parece até que eu não gosto de você- ele abria com pressa os botões da blusa que ela usava- porque você sempre tem que usar essas calças apertadas e essas blusas coladas, isso atrapalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfic🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...