🎵DyR_28

369 42 9
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Anteriormente...

Refúgio: esse é outro ponto a tratar... eu pretendo pedir demissão quando arrumar outro emprego... não me leve a mal mais me designou a trabalhar com o senhor Ancira e... é complicado... não quero ficar perto dele... espero que me entenda... se não pedi demissão agora foi por causa do que aconteceu na oficina do meu marido.

Continua...

Fernandes: olha não vou perguntar o porque não se dão bem mais é uma pena que tenha que sair por causa disso, você é uma ótima funcionária e todos nós sentiremos sua falta principalmente eu, que vou perder minha melhor contadora- ele sorriu- pense bem antes de pedir demissão depois que você passar uma semana de férias nós voltamos a tratar esse assunto.

Refúgio: está bem senhor Fernandes eu agradeço pela sua compreensão- ela saiu foi trabalhar e quando saiu encontrou Rômulo esperando o elevador ela pensou em não descer, ela espantou esse pensamento ele não era digno de sua atenção, o elevador parou no andar e ela entrou.

Rômulo entrou no elevador junto com ela e apertou o botão para o estacionamento, ele suspirou pesado sentindo o perfume que inalava do corpo dela, Refúgio sempre teve um cheiro que lhe deixava louco e até hoje não conseguia esquecer.

Rômulo: não vai mesmo me deixar ver meu filho numa boa?

Refúgio: não pode me pedir isso Rômulo por Deus passou oito anos sem aparecer, ele acha que meu marido é pai dele... como quer que chegue assim e conte que o homem que ele pensa que é seu pai na verdade é padrasto? Não, isso não vai acontecer- ela viu ele acionar um botão e o elevador parou- o que é isso? O que pretende?

Rômulo: eu só quero conversar, só quero que entenda o meu lado e pare de pensar tanto naquele bendito mecânico- ele respirou fundo- eu que fiz o garoto, eu que sou o pai dele.

Refúgio: eu não estou pensando só nele entenda de uma vez meu filho não merece saber o que aconteceu, por que se eu contar isso para ele eu não vou aliviar falarei a espécie de canalha que foi conosco.

Rômulo: você não pode fazer isso- ele passou a mão nos cabelos nervoso- se contar tudo ele vai me odiar não vai querer saber de mim, por favor eu só quero me aproximar do meu filho é só isso que te peço.

Refúgio: meu Deus como você é esgoista...- ela sorriu cruzando os braços- ele não pode odiar você mais a nós pode? Diga lá pai do ano... o que eu devo falar... qual é o seu plano... deixe-me pensar... já sei... eu digo para ele que não queria um relacionamento sério... que sai de casa só levando ele e a roupa do corpo por que você não nos comprou nada... há não eu tenho que enfeitar essa parte também... há Rômulo faça-me o favor- ela se aproximou dele para a apertar o botão mais ele ficou no meio- amanhã mesmo falarei com Fernandes e pedirei demissão... não suporto você...

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora