🎵DyR_47

408 40 11
                                    

Escrito com meu amor ThalyaVieyra

Penúltimo capítulo....

Anteriormente...

Refúgio foi levada para a sala de parto, estava trêmula de dor mais foi aplicado a anestesia e ela não sentiu mais nada da cintura pra baixo.

Continua...

Dionísio andava de um lado para o outro na sala estava soando de tão nervoso não sabia se teria coragem de ver as filhas nascendo, nunca passou por uma experiência dessa mais queria participar e por Refúgio e as filhas ele criaria coragem para assistir.

Refúgio foi deitada e preparada para a cirurgia.

Felipe: não pode mais falar.... nós vamos começar... fica aqui perto de mim compadre traz o celular e filma tudo... tira fotos- ele pegou os instrumentos e começou a cirurgia- esta tudo bem compadre?

Dionísio: eu estou bem sim, não se preocupe compadre pode continuar o parto- ele tinha o celular nas mãos que estava quase caindo pois suas mãos tremiam muito.

Refúgio sorriu vendo que o marido soava e tremia inteiro.

Felipe pegou o bisturi elétrico e começou a fazer a incisão no ambiente predominou um cheiro de carne queimada e quando ele terminou a bolsa estourou e parecia uma fonte jorrando líquido e sangue.

Felipe: já estou segurando a cabeça da primeira.

Dionísio viu toda aquela cena e sentiu seu estômago embrulhar ele passou a mão nos cabelos e respirou fundo ao ouvir o que Felipe falou e posicionou o celular na frente dela.

Dionísio: é agora Felipe?

Felipe: agora meu amigo... se prepare- ele pegou a cabecinha da menina e a retirou ela saiu centímetro por centímetro toda suja de sangue- está fotografando meu amigo?

Dionísio viu a filha abandonar o corpo da mãe era um pacotinho bem pequena e estava toda suja de sangue ele não aguentou mais se segurar e caiu no chão desmaiado.

Refúgio arregalou os olhos viu o marido desabar e não pode fazer nada nem rir ela pôde ele antes de cair revirou os olhos ver um homem tão grande desabar foi ilario.

Refúgio arregalou os olhos viu o marido desabar e não pode fazer nada nem rir ela pôde ele antes de cair revirou os olhos ver um homem tão grande desabar foi ilario

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe: alguém gravou isso?- ele ria da situação.

X: gravei sim Dr- uma enfermeira falou rindo- vou mandar alguém pegar ele só um minuto.

Dois enfermeiros entraram na sala de parto e pegaram Dionísio que foi para a sala ao lado, uma médica estava cuidando dele enquanto o parto prosseguia.

Dra: senhor Ferrer... está me ouvindo?

Dionísio abriu os olhos e procurou por Refúgio mais pelo visto estava em outra sala pois tão pouco Felipe estava ali.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora