🎵DyR_40

471 48 17
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Dionísio: eu estava trabalhando filho e tomei banho lá embaixo mesmo- ele sentou no sofá perto de Patrício e beijou a cabeça dele- como você está garotão?

Continua???

Refúgio sentou em um sofá de frente estava nervosa e passou a mão uma na outra.

Patrício: não estou gostando do clima... sei que teem algo sério para me falar - ele era um garoto muito esperto.

Refúgio: sim meu amor nós temos coisas para discutir.

Dionísio: meu filho nós não queremos mais lhe esconder nada por isso estamos aqui os dois pra te contar tudo o que está acontecendo, você já é grandinho e espero que possa nos entender.

Patrício ficou calado.

Refúgio: amor... te pedimos paciência esses seram tempos difíceis... e... não tem por que enrolar... você já é um rapazinho bem esperto por sinal... eu estou grávida.

Patrício teve um choque ao ouvir isso.

Patrício: vai ter um filho seu mesmo agora?- tinha os olhos chorosos- não precisa mais de mim- levantou e saiu correndo para se trancar no quarto.

Dionísio: filho- ele olhou para Refúgio- eu vou até la- não esperou resposta foi atrás de Patrício e bateu na porta do quarto- filho abre vamos conversar, não diga mais aquilo, você é meu filho e eu sempre vou querer estar com você, por favor abra.

Patrício: não vou abrir... não vai mais me querer agora tem seu filho... do seu sangue... não é meu pai é meu padrasto... eu sei que não dormem mais juntos eu vejo não sou cego... além de que teram outro filho vai embora de casa... vai nos deixar eu vou morar com Rômulo...

Refúgio: você não vai a lugar nenhum... está proibido... Patrício... o que acontece comigo e seu pai como casal não lhe afeta em nada como filho... entenda de uma vez por todas.

Dionísio: meu filho não vou mentir para você sua mãe e eu não estamos juntos mais isso não quer dizer que você deixe de ser meu filho assim como o seu irmão que vai nascer também será, não importa se você tem ou não meu sangue, você é meu menino sempre foi desde que te conhece e isso não vai mudar agora, eu sou seu pai Patrício e sempre vou ser.

Patrício: não é.. vai nos esquecer... depois vai voltar e vai ser tarde de mais...- ele estava na cama chorando- eu quero ficar sozinho.

Refúgio: amor... está bem estamos na sala vamos conversar e se quiser pode ir se juntar a nós você é um rapazinho muito esperto e sabe que tanto eu como seu pai lhe amamos e não vamos lhe  deixar... nenhum dos dois vai... isso jamais... vem Dionísio vamos da um tempo pra ele.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora