🎵DyR_2

798 66 7
                                    

Escrita com meus dedinho mágicos que obram milhares ThalyaVieyra minha ligeirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meus dedinho mágicos que obram milhares ThalyaVieyra minha ligeirinha...

Anteriormente...

Essa noite Refúgio tinha feito o jantar, Patrício estava no carinho que a amiga de Julieta tinha dado junto com roupinhas com o berço e muitas outras coisas já que seu filho já tinha três anos, finalmente Refúgio via luz no final do túnel e seria feliz com seu pequeno, ela ouviu alguém bater na porta e foi abrir, seus olhos se arregalaram ao ver que era um homem alto forte sujo de graxa deveria ser mecânico e ele lhe olhou dos pés a cabeça.

Refúgio: deseja algo?

Continua?

Dionísio olhou para a mulher dos pés a cabeça e respirou fundo a mulher era linda demais e lhe causou um tremor por todo o corpo ao ver tão bela deusa, ele sabia que aquela era a amiga da sua irmã, Julieta já tinha lhe falado da moça que vivia na sua casa mais ele não sabia que ela era tão linda e sensual, ele a olhou um pouco mais e resolveu quebrar o silêncio.

Dionísio: me chamo Dionisio sou irmão de julieta você deve ser a amiga dela que está morando aqui, não é?

Refúgio piscou os olhos e se obrigou a voltar a respirar ja que tinha ficado em supenso, ela deu passagem para ele e respondeu.

Refúgio: sim... sou Refúgio Chaveiros... sua irmã está me dando abrigo... -ela se obrigou a dizer algo.

Julita: aí meu Deus Dionísio... você não poderia ter tomado um banho com água ao invés de graxa uma vez em sua vida? Que impressão minha amiga vai ter de você?

Dionísio: sabe que estava trabalhando, não estava brincando... ela vai ter a impressão de que sou um homem trabalhador, não é moça?- perguntou olhando para ela lhe lançando um olhar intenso.

Refúgio: eu... hummm... -ela avaliou o homem e apesar do tremor que sacudiu seu corpo o fazendo ele todo se arrepiar ela tossiu se proibindo de sentir isso e lhe avaliar muito mal, era tosco, grosso, sujo e ainda tinha um olhar de homem sem vergonha- água e sabão não faz mal a ninguém.

Julieta: eu não disse seu tosco... aí nem parece ser meu irmão... vai para o banheiro e tenta tirar metade disso tudo... cadê meu namorado, ele não saiu da oficina com você? Os dois são sócios- falou sorrindo para ela.

Dionísio: aff mulheres sempre concordando em tudo- falou se encaminhando para o banheiro- ele ainda está lá mais disse que já estava vindo.

Refúgio sorriu amarela para Julieta estava sem graça, esse tosco tinha lhe deixado sem prumo mais ela estava vacinada contra homens com aquele jeito e aquela má índole.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora