Esctita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio: aaahhh... aahhh... isso... mais forte- ela gritava mordendo o labio estava queimando de desejo ja não aguentaria por muito mais a tempos não tinham nenhum contato e ele vivia a lhe provocar.
Continua...
Dionísio: não grita mulher que os vizinhos vão ouvir- ele sorriu safado e introduziu dois dedos dentro dela movendo com força- delícia mulher eu sou doido pelos seus peitos.
Refúgio: eu sei disso... chupa com vontade... e mais em baixo também.. vai graxento... aaaahhhhh que delícia... isso...- ela começou a mover a pelves de encontro aos movimentos dos dedos dele- mais rápido graxento... aí como eu estou queimando
Dionísio: que fogo é esse mulher? Vai acabar quebrando a cama como da outra vez- ele riu descendo sua boca em um caminho de beijos pelo corpo dela até chegar no sexo dela onde ele beijou as pernas bem feitas e depois chupou com tanta força a escondidinha dela que fazia barulho.
Refúgio: é a gravidez... se não fosse ela não teria nada de mim... aaahhh- ela gozou mordeu o lábio para não gritar mais do que já estava gritando foi uma delícia como sonhou com isso com esse amor esse desejo saciado.
Dionísio: já felina? Eu mal coloquei a boca nem deu tempo da minha língua brincar com a escondidinha- ele gargalhou bebendo os sucos do sexo dela- que delícia- ele não parava de sugar com afinco a vagina dela.
Refúgio: já... já sim estou nas nuvens e muito satisfeita ... já pode parar... isso tudo foi por causa do bebê... se não fosse ele eu duvido que teria me feito gozar tão rápido.
Dionísio: deixa de história mulher que eu sempre te faço gozar gritando e implorando por mais- ele passou sua língua por toda a extensão do sexo dela- não quer mais? Tem certeza que quer que eu pare?- perguntou a olhando com um olhar de pura safadeza.
Refúgio: sim... está mais do que suficiente nossa vi estrelas... eu não disse que não me fazia gozar gritando mais sim que nunca foi tão rápido- ela mordeu o lábio- foi uma delícia tenho que confessar.
Dionísio: faço sim e você sabe- ele a olhou nos olhos- deixa eu olhar pra ela amor enquanto faço um carinho nele, não seja má vai ser rapidinho eu prometo- ele não parava de beijar aquela escondidinha tão deliciosa e suculenta.
Refúgio: eu deveria saber que você não tinha palavra- ela se levantou da cama o afastando zangada- eu disse que não e já estou arrependida- pegou as roupas do chão.
Dionísio: está bem- ele levantou da cama- você venceu, eu faço sozinho- falou se encaminhando para o banheiro- quando sair feche a porta por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...