Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Refúgio: bom saber graxento... bom saber- se arrumou na cama cansada e dormiu, no outro dia ela saiu cedo para fazer uma caminhada Dionísio ainda estava dormindo e Patrício tinha ficado na casa de Julieta e Apolinário, ela se sentiu seguida e olhou para trás assustada sua raiva foi enorme ao ver quem lhe seguia- o que quer... se está procurando uns tapas vai conseguir- ela olhou a mulher de frente sem deixar se intimidar.
Continua...
Fernanda: eu só queria conversar- falou com a voz baixa- queria lhe contar algo e também lhe pedir desculpas por todo o transtorno que causei entre você e seu marido, eu não sabia que estava grávida se soubesse não teria aceitado a proposta que me fizeram.
Refúgio: eu não tenho nada pra falar com você... cínica- ela se virou para sair mais voltou ao se da conta das palavras dela- proposta? Do que fala?- não sabia se era certo conversar com aquela mulher mais a curiosidade foi maior- estou grávida de gêmeas.
Fernanda: é- ela respirou fundo buscando coragem para contar- seu marido não tem culpa de nada ele é só uma vítima de uma pessoa má que quer destruir o amor de vocês, me desculpe por ter feito o que fiz... não aconteceu nada naquela noite fomos para o meu apartamento nos beijamos mais seu marido disse que não podia que te amava e acabou que de tão bêbado que estava ele capotou na minha cama, eu que tirei as roupas dele.
Refúgio abriu a boca estava revoltada por saber disso, ela já tinha até noção de quem estava por trás disso mais queria ter certeza.
Refúgio: me diga quem foi... por que fez isso por Deus... é mulher como eu e deve saber como doi algo assim eu sofre meu filho sofreu você quase destruiu uma família...
Fernanda: eu sinto muito não sabe como estou arrependida mais necessitava daquele dinheiro e acabei me deixando levar- ela suspirou- foi um homem chamado Rômulo Ancira ele é um grosso mal educado se estou lhe contando é porque quando lhe vi grávida me sente muito mal, seu marido tem direito a estar ao seu lado e ao lado dos seus filhos, ele ama você, não o deixe por causa daquele homem que só pensa em se próprio que é um egoísta e que tem um coração cheio de ódio.
Refúgio: eu já suspeitava que era ele... sei que vou te pedir muito mais... eu não quero ele perto do meu filho... nós temos um filho juntos e... será que posso contar com a sua ajuda? Posso lhe contar a minha história... ele me expulsou de casa com meu menino ele tinha dois meses e eu não tinha para onde ir- ela contou tudo que tinha acontecido - agora ele quer registrar Patrício e cheguei a pensar que ele tinha mudado e olha só ele não mudou nada... eu não quero ele perto do meu menino... posso contar com o seu depoimento?
Fernanda: é claro que posso depor esse homem é um canalha, não merece ter você nem o filho por perto, mais será que eu não vou me prejudicar com isso não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...