Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Refúgio: ele me pareceu um bom profissional e os preços se enquadra no seu orçamento... e sim você está precisando de material para trabalhar.. ja imaginou se vocês puderem vender mais peças... iria ser mais rápido o serviço e ganhariam muito mais - ela se serviu estava com forme passaram o dia rodando de um lado para o outro.
Continua...
Dionísio: você tem razão nós precisamos de um fornecedor- ele se serviu - enquanto ao telefone quero que compre um pode retirar dinheiro do caixa para comprar.
Refúgio: como queria chefe - ela ergueu uma sobrancelha - mais alguma coisa? - continuou a comer tinha feito uma massa de lamber os labios - hummm isso está saboroso.
Dionísio: não nada só isso mesmo... hummm realmente está uma delícia, você é uma ótima cozinheira - ele sorriu a olhando de uma maneira diferente com mais carinho mais alegria.
A ela passou despercebido esse olhar e depois que ele comeu quase tudo que ela fez e ela arrumou tudo ela foi para a sala e o viu sentado esparramado no sofá com uma lata de cerveja assistindo futebol.
Refúgio: pensei que ja tinha ido - sentou ao lado dele empurrando a perna grande - deixa de ser folgado...
Dionísio: estava te esperando - ele riu do que ela falou colocou a lata de cerveja no chão e a agarrou por trás - humm você é tão cheirosa Refúgio - ele beijava todo o pescoço dela - mais a escondidinha é bem mais cheirosa - falou com a maior cara de safado.
Refúgio: você parece um gavião... me pega de um jeito... - ela já estava de olhos fechados ela sentiu aquela mão atrevida descendo e já imaginou onde ela ia parar - nem ouse levar a mão aí alguém pode chegar a qualquer minuto.
Dionísio: então vamos pro seu quarto - ele não importou a recusa dela e sua mão atrevida entrou por dentro do vestido e sorriu safado vendo que ela estava sem calcinha - está assim pra mim não é? Depois diz que não me quer- ele sorria safado esfregando seus dedos na vagina dela.
Refúgio: nem em sonho eu fico assim para você... eu sempre estou assim quando estou em casa... deixo a escondidinha um pouco livre - gemeu alto molhando mais ainda o sexo dela - no meu quarto não... você grita e bufa como um touro bravo... vai acordar Patrício.
Dionísio: então quer dizer que você quer? - ele tinha um olhar de luxúria - então onde seria? - seu dedo adentrou o mais fundo que pôde dentro do sexo úmido e ele gemeu sentindo as paredes lisinhas apertarem seu dedo - que delícia mulher, você é muito apertadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfic🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...