Escrito com meu amor ThalyaVieyra
Anteriormente...
Dionísio: menos Refúgio- ele respirou fundo- Patrício me disse que aquele crápula pediu para voltar com você e quero saber porque não me contou, porque me escondeu que aquele maldito quer te ter novamente? Acaso está em dúvida sem saber quem você quer agora?- ele estava tremendo de raiva sua vontade era de sair dali e matar aquele infeliz que só voltou para indenizar sua vida.
Continua...
Refúgio: onde Patrício ouviu isso... em fim isso não tem importância o que importa é você achar que eu cogitei essa possibilidade... você está louco essa é a única explicação que me vem à cabeça- ela tentou passar por ele- pode me dá licença?
Dionísio: o que quer que eu pense?- ele a segurou pela cintura a deixando presa contra seu corpo- eu sou louco por você Refúgio e só de imaginar que posso te perder eu fico louco.
Refúgio tentou se afastar dele o empurrava pelo peito.
Refúgio: fica louco e se torna um imbecil... um cavalo desgovernado soltando coice por todos os lados.
Dionísio: eu te amo Refúgio e tenho medo de te perder, será que não enxerga isso?- ele a jogou na cama e se debruçou sobre ela a beijando com gosto, sua boca invadiu a dela que no começo não aceitou de bom agrado mais ele era insistente e logo os lábios femininos se abriam para receber sua língua que entrou na boca dela com vontade.
Refúgio bateu de uma vez na cama e seu mundo girou e não era de desejo ela tentou empurrar o peito dele mais estava difícil.
Refúgio: para eu não me sinto bem- ela conseguiu empurrar ele e saiu em disparada para o banheiro estava zonza e enjoada mais não conseguiu vomitar.
Dionísio sentou na cama e passou a mão nos cabelos estava agitado se antes tinha dúvidas que ela queria estar com o maldito do Rômulo agora tinha plena certeza, ela o recusou e sabia que isso se devia por causa da volta daquele maldito, ele levantou e saiu do quarto indo para o do filho, não adiantava querer lutar contra algo que já estava perdido.
Refúgio encostou na pia lavou o rosto e pegou o celular, estava atrasada, a mais de quinze dias, ela foi para o quarto e deitou, já tinha esquecido que tinha tomado a decisão de ter outro filho, agora com tudo isso com a falta de dinheiro tudo ia ser mais complicado, ela afastou esses pensamentos se fosse juntar dinheiro para ter outro filho nunca teria, ela mordeu o lábio, seria verdade? Dionísio ficaria tão feliz depois de seis anos seriam pais outra vez, sim por que para ela Patrício só tinha um pai, ela decidiu trocar de roupa e sair para comprar o teste para tirar de uma vez essa dúvida.
Refúgio: vou sair e volto logo... querem algo antes?
Patrício: não quero nada mamãe- falou sem desviar a atenção da TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...