Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Dionísio: mulher você gosta de me atentar- ele mirou com luxúria aquele traseiro redondo que se mostrou aos seus olhos gulosos- agora quer assim de quatro?- ele se posicionou atrás dela e novamente adentrou o corpo pequeno e cheio de curvas da sua amada se movendo com força do jeito que os dois gostavam.
Continua...
Refúgio gritou colocando a cabeça apoiada na cama.
Refúgio: aí que delícia homem... faz assim... faz- o corpo dela balançava na cama a cada nova penetrada que ele fazia em seu íntimo- eu quero em todas as posições hoje... hummm- o primeiro orgasmo veio com tudo e a levou de volta para o mundo do prazer.
Dionísio: que fêmea mais deliciosa- ele segurava com uma mão a cintura estreita e com a outra dava leves palmadas no traseiro dela- você ainda vai me matar mulher... que delícia de escondidinha é essa- ele sentia o sexo dela apertar o seu e gemia cada vez mais alto.
Refúgio gritava com a boca no lençol da cama iria cair a qualquer minuto ela olhou para trás sorrindo.
Refúgio: aí meu graxento goza agora pra mim me deixa ver...quando estiver perto sai de dentro de mim...
Dionísio: e porque não gozar dentro de você?- perguntou sem entender- você não está mais tomando aquele remédio que você toma para não engravidar?
Refúgio engoliu em seco suspirando, a dias vinha esquecendo de tomar, esse mês tinha tomado bem pouco eles não faziam sexo direto então ela esquecia.
Refúgio: estou tomando... mais não sei me deu vontade de ver você gozando... mais faz como quer amor...
Dionísio: está bem amor vou fazer o que você quer mais goza de novo pra mim, sabe que me enlouquece quando está gozando e faz aquela cara tão sexy que posso gozar só em ficar te olhando.
Refúgio: eu tenho a cara sexy?- ela gemeu molinha na cama virou um pouco para deixar ele ver como ela estava pra lá de excitada e revitou os olhos se entregando mais uma vez.
Dionísio: mais que sexy você é a pura perfeição da sensualidade e da beleza- ele ao ver ela daquela forma não se aguentou saiu de dentro dela e gozou forte derramndo seu prazer todo no chão do quarto.
Refúgio ainda teve tempo para virar o corpo para ver essa cena linda que ele lhe presenteou, Dionísio estava de joelhos na cama em todo o seu esplendor e glória tremendo todo depois de um gozo fantástico.
Refúgio: foi bom amor?- passou a mão no peito dele as unhas arranharam o abdômen bem definido.
Dionísio: foi perfeito- ele respirava pesado- você é maravilhosa meu amor, acabou com as minhas energias- ele sentou na cama e olhou sorrindo para ela- eu sou louco por você mulher.
Refúgio foi até ele e sentou em suas pernas com as dela na lateral do corpo dele.
Refúgio: você me faz esquecer de tudo lá fora- ela beijou os labios dele.
Dionísio: eu digo o mesmo meu amor, você me faz esquecer de tudo- ele sorriu beijando os lábios dela- mais agora acho que precisamos conversar sobre a volta desse homem e sobre você continuar trabalhando naquela empresa onde ele está.
Patrício fugiu da aula de reforço e foi para casa iria aproveitar que a mãe não estava em casa para poder jogar escondido, ele entrou em casa e ouviu a voz do pai foi até ao quarto dos dois e escutou que falavam do mesmo homem que apareceu na oficina o qual eles não lhe disseram quem era, ele ficou atrás da porta em silêncio hoje descobriria quem era esse homem misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...