🎵DyR_22

417 49 15
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Anteriormente...

Dionísio: prometo que vou tentar não brigar mais e se brigarmos não vou para o quarto dele- ele suspirou- vou deixá-lo no colégio e vou averiguar porque ele não quer mais estudar lá, algum motivo deve de ter.

Continua...

Refúgio: está bem...- falou sem se virar- proíba que ele saia do colégio de um de nós... e veja se ele entrou...

Dionísio: está bem vou resolver isso- ele bebeu do seu café- Patrício venha vou te levar para o colégio- ele queria conversar com ela mais com Patrício na sala ouvindo tudo, não podiam mais brigar o menino já estava rebelde e se visse os dois brigando ficaria pior ainda.

Patrício venho contra a vontade.

Patrício: tenho mesmo que ir?

Refúgio: sim, tem- entregou a lancheira a ele- desça e espere pelo seu pai na oficina que tenho que falar com ele antes de irem.

O menino resmungou e desceu.

Refúgio: arrumei todos os documentos e extratos... seria bom você contratar um pessoa para cuidar das peças... há e nada de mulheres- ela falou sorrindo cínica entregando uma pasta para ele.

Dionísio: está bem vou pedir a Apolinário para que cuide disso pra mim- ele viu ela se virar de costas e não se aguentou deu um tapa na bunda dela tinha verdadeira tara por aquele bumbum empinado que ela tinha- está muito arrumada sabe que não gosto que saia assim os marmanjos ficam tudo olhando pra minha mulher.

Refúgio gritou assuatada um tremor percorreu todo o corpo pequeno.

Refúgio: você me assustou- ela olhou para o vestido era muito bonito preto na altura do joelho e bem justinho- não gostou não é? Booommm... eles vêm o que tem por fora ja você né poderia até ver o que vem por dentro- ela puxou o vestido que passou por suas coxas mostrou que estava de meias até a altura delas liga e a calcinha era toda de renda preta que aderia como uma luva na sua intimidade- isso aqui ninguém mais vê.

Dionísio: não me atiça mulher que você fica mostrando e depois não quer dá, está me deixando em um castigo tremendo sem a escondidinha, por isso que ando tão estressado você não me dá o que eu quero- eles já estavam a quase um mês sem ter relações e para Dionísio que era um homem viril que gostava de sexo isso era terrível.

Refúgio olhou para ele com maldade se virou apoiando as mãos na pia e empinando o bumbum a calcinha entrava no canal que ele tanto sonhava em entrar era muito bonita e sexy.

Refúgio: assim melhora?

Dionísio estava louco pra ficar com ela mais sabia que era uma loucura se fizesse ali em plena luz do dia correndo o risco de Patrício voltar mais ele sabia que Apolinário estava na oficina a essa hora e que o filho era louco pelo padrinho e deviam estar conversando, ele abriu o zíper da sua calça colocando o membro pra fora que por sinal já estava bem ereto, se aproximou dela colando os corpos e a deixando presa entre ele e a pia.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora