🎵DyR_8

653 56 13
                                    

Escrito com mi amor ThalyaVieyra...

Escrito com mi amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente...

X: nós somos muito responsáveis com nossos clientes - ele falou olhando encantado para Refúgio - você pode me da o número do seu telefone e eu passo tudo por ele...

Ela piscou os olhos.

Continua...

Refúgio: não temos ainda... eu ia falar isso com você- ela se virou para o olhar.

X: pode ser seu número pessoal- estava muito interessado nela.

Dionísio: nós vamos procurar outros fornecedores se não acharmos nada melhor voltaremos aqui- ele estava bufando de raiva pela maneira descarada que aquele homem dava em cima de Refúgio pela primeira vez na sua vida estava com ciúmes de alguém.

Refúgio: eu acho que não encontraremos proposta melhor do que essa- ela olhou para ele sem entender, essa tinha sido a melhor proposta.

X: me desculpe senhor pode até procurar mais não vai encontrar e se encontrar pode voltar com a proposta que eu farei a mesma... meus preços são os melhores- sorriu para Refúgio.

Dionísio: muito bem minha mulher e eu avaliaremos tudo- ele pegou um papel que havia no bolso- esse é o número do telefone público que tem em frente à minha oficina para que entre em contato conosco já que é algo relacionado a trabalho então o ideal é ter o número da oficina e não o pessoal - falou fulminando o homem com o olhar estava com tanta raiva que não percebeu que havia dito que Refúgio era sua mulher.

Refúgio abriu a boca sem entender o por que ele fez aquilo, ela não era sua mulher... nem sua namorada era.

Refúgio: sim... vamos colocar na oficina mesmo... muitos clientes estão pedindo- falou sem graça- vou conversar com ele e com o outro sócio e te daremos a resposta- sorriu segurando a mão do homem.

Dionísio: logo mais entraremos em contato com você quando já tivermos o número de telefone- ele se encaminhou para a porta  vamos Refúgio? Patrício deve estar chorando sentindo sua falta.

Refúgio sorriu simpática para o homem e foi com ele até a porta.

Refúgio: nós ligamos- ela entrou com ele no carro que era antigo e ele com certeza tinha concertado o carro tinha... estilo... era conversível... - por que deu a entender que eu sou sua mulher e que temos um filho?- ela olhou para ele.

Dionísio: porque não gostei da maneira que aquele sujeito lhe olhava parecia querer lhe comer com os olhos- falou de cara fechada enquanto dirigia.

Refúgio: e que mal há nisso?- ela falou tentando se controlar- eu sou solteira apesar de ter um filho não vou me fechar para um novo amor... meu filho vai precisar de um pai e ele me pareceu um bom homem, simpático, gentil... não deveria ter feito isso... aliás não haja mais dessa forma não temos nada.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora