🎵DyR_26

363 41 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Rômulo fechou os olhos apertando os dedos com força seu sangue ferveu ao vê Refúgio nos braços de outro ele chegou a achar que ela não era casada de verdade já que a aliança que usava era de prata poderia ser um anel mais vendo essa cena, isso fez seu sangue borbulhar, como ela podia ficar com um simples mecânico?

Continua...

Dionísio: e você gosta se derrete todinha nos meus braços- falou sem parar de beijar os lábios deliciosos da sua mulher aquela que tinha o poder de lhe deixar louco só com uma mirada.

Refúgio: eu acho que a palavra certa é... molhadinha...- ela sorriu mordendo o lábio dele- vamos entrar por que se não parar com a sua mão que está quase no meu traseiro vamos ficar os dois nus daqui fora... vou trocar de roupa e ver Patrício e desço para trabalhar com você... talvez eu deixe voce trabalhar dentro de mim...

Dionísio: bem que eu queria subir com você mais não posso, hoje chegou um ricaço veio deixar o carro dele pra revisão- ele apontou para o carro que os funcionários cuidavam- está vendo novinho eu tenho que revisionar o trabalho deles, você sabe como é funcionário novo nunca sabe fazer as coisas direito.

Refúgio: uau isso é que é carro amor é importado... nós temos peças aqui para ele? Toma cuidado pois qualquer coisinha em um carro desses para repor deve ser o olho da cara... e você só tem uma coisa que vale a pena vender... o guincho mecânico que você trás dentro da calça... e eu nunca ouvi falar em mecânico garoto de programa- ela riu beijando ele- vou entra e já volto.

Rômulo viu toda aquela intimidade ele bufava de ódio viu os dois entrarem e olhou para cima da oficina tinha uma casa.

Rômulo: quero que ande por aí coletando informações sobre Refúgio e esse maldito mecânico... toma- tirou várias notas de dinheiro da carteira- me dê as chaves do carro eu te espero aqui- o motorista concordou e saiu do carro ele viu os dois entrarem na oficina e desceu hoje ele veria seu filho.

...

Dionísio: nós não tínhamos mais eu fui comprar não podia perder um trabalho desse vou ganhar muito dinheiro com esse carro... não se preocupa mulher não vai acontecer nada, está tudo sobre controle- ele subiu com ela- dentro de alguns dias o ricaço vem buscar o carro e vai estar tudo pronto.

Refúgio: assim espero eu volto logo- ela subiu pela escada que tinha dentro da oficina falou com o filho que estava estudando com uma cara emburrada trocou de roupa para trabalhar.

Rômulo viu ela subir e entrou na oficina.

Rômulo: quem é o dono da oficina?- perguntou com as mãos dentro do bolso avaliando todo o lugar.

No Me Compares✅Onde histórias criam vida. Descubra agora