Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Dionísio: temos histórias bastante parecidas- ele encheu seu copo de bebida e o dela também- acho que pelo menos essa dor temos em comum- ele suspirou derrotado- me chamo Dionísio Ferrer prazer em conhece-la Fernanda.
Continua...
Fernanda: sinto muito Dionísio.. mais por experiência própria lhe digo que vai seguir pelo mesmo caminho que eu fui... ele dizia que me amava e que nunca me deixaria... mais estava sempre perto dela e não era só pela menina- ela falou suspirando e bebeu- as dores de amor...- ergueu um brinde.
Dionísio: eu sei que sim- ele suspirou triste já estava bem alto devido a bebida, brindou com ela e bebeu a sua a bebida toda de uma vez- só queria esquece-la, arranca-la do meu coração pra sempre.
Fernanda: me deixa te ajudar... e você também me ajuda... podemos mostrar pra nós mesmo que não existe só eles e que podemos ser felizes com outra pessoa- ela se aproximou e beijou a boca dele estava muito empolgada- que beijo gostoso Dionísio.
Dionísio já não estava mais em se a bebida já estava fazendo efeito e ele correspondeu ao beijo daquela mulher segurando nos cabelos dela a mantendo presa contra seus lábios.
Fernanda: vem comigo... eu moro aqui perto- ela não esperou reposta o levou para o seu apartamento- você é lindo tão forte.. ela que vai sair perdendo - ela beijou inteiro se esfregou nele como pôde e logo estavam na cama os dois nus...
Horas depois ela dormia suspirando deitada sobre o peito dele que tinha capotado também.
Dionísio se mexeu na cama e acordou sentindo uma enorme dor de cabeça ele olhou no relógio que tinha no braço e eram exatamente duas horas da manhã olhou de lado e viu que tinha feito a maior besteira da sua vida, ele levantou rápido e começou a se vestir, tinha vagas lembranças do que ocorreu na noite anterior mais não lembrava que havia feito sexo com aquela desconhecida para ele os dois não haviam chegado nos finalmente.
Fernanda se moveu na cama mais não acordou ela virou de bruços ficando nua mostrando para ele o corpo todo marcado por chupadas ela abraçou o travesseiro.
Dionísio olhou pra ela e passou a mão nos cabelos se maldizendo por ter feito essa besteira tão grande, ele terminou de se vestir e saiu dali indo embora, chegou em casa foi direto para o quarto e se surpreendeu ao ver que havia pétalas de rosas espalhadas por toda a casa e Refúgio estava dormindo na cama dos dois com uma camisola bem sexy, ele se maldisse mais ainda por ter sido um fraco e ter feito o que fez, ele foi direto para o banheiro tomou um banho bem reforçado para tirar todo o cheiro daquela mulher que estava no seu corpo depois vestiu uma calça e sentou na cama, ele viu uma caixinha que estava sobre a cama a abriu e viu que dentro dela havia dois sapatinhos um rosa e um azul, ele respirou fundo sem poder acreditar no que estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Me Compares✅
Fanfiction🎵NÃO ME COMPARES... NÃO BUSQUE NELE O OLHAR QUE DEI A TE🎵 ELA NÃO QUERIA MAIS AMAR... ELE SÓ QUERIA LHE AMAR... PARA ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUELA BOCA, O VERDE DAQUELE OLHAR, TUDO NAQUELA MULHER ERA CHAMATIVO E LHE ATRAIA... PARA ELA, ELE...