Gabrielly 🧜🏾♀️
Eu era feito o mar, uma hora era calmaria e na outra um turbilhão de emoções.
Morava com minha melhor amiga no asfalto, poucas vezes levava alguém pra casa, até conhecer o Eduardo, que atualmente é meu namorado.Estudo medicina em uma das melhores faculdades aqui de São Paulo, mas na verdade eu moro no Rio de Janeiro. Sinto falta demais de lá, sinto falta da praia, que era o lugar que mais me acalmava quando eu estava nervosa.
Faltava apenas 1 semestre para eu acabar a faculdade, minha amiga Érica fazia faculdade de moda.
Ela desenhava super bem, fazia umas roupas muito fodas, quando eu vim morar em sampa ela já estava, por isso ela vai acabar a facul primeiro que eu.Estávamos nos arrumando para ir a faculdade pra ela assinar os papéis e eu ter as aulas.
Erica - Vamos gaby?
Assenti, terminando de passar um gloss labial que deixava minha boca vermelhinha.
Entramos no carro dela e fomos pra faculdade, chegando lá tinha várias pessoas, algumas pra ter as aulas e as outras para pegar os documentos assim como Érica.
Iria ser difícil pra mim vir a faculdade agora, já que eu vinha todo dia com Érica, e ela vai voltar pro Rio, porque pelo que eu entendi o namorado dela está precisando dela.
Erica - Amiga, eu vou em casa arrumar minhas coisas, quando a suas aulas acabarem você me liga ok?
Gaby - Ok amiga, ligo sim. _Mandei beijinho no ar e entrei pra sala.
(...)
As aulas passaram rápido, liguei para Érica e esperei ela chegar sentada num banco em frente à faculdade.
Cheguei em casa e Eduardo estava deitado na minha cama só de bermuda e dormindo com os cabelos molhados, já falei pra ele que odeio isso, depois meu travesseiro que fica todo molhado.
Passei direto pro banheiro pra tomar banho e depois fui ajudar Érica a fazer a janta.
Fizemos lasanha, e ela desceu pra comprar a coca cola
Eduardo acordou com a cara amassada e veio andando na minha direção. Eu já não sinto mais a mesma coisa por ele entende, acho que o amor acabou.
Eduardo -Podemos conversar depois morena?
Gaby - Podemos sim.
Erica logo chegou com o refrigerante e fomos os três jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanfictionPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020