30

1.3K 51 6
                                    

Gabrielly 🧜🏾‍♀

Eu não me lembrava das pessoas, eu precisava achar o Murilo, eu lembrei que quando eu era pequena minha mãe disse " Vamos filha, o Murilo não pode te achar, ele quer teu mal"

mas eu sinto que ele não quer meu mal, fui até a boca hoje, pedir uma casa pro cabelo de pimentão. E chegou uma louca lá, enquanto eu falava com ele, me olhou com nojo, e eu sustentei, porque aqui é bagulho doido.

Eu não iria ficar na casa da Érica, morando com ela e o namorado dela, atrapalhando a privacidade deles. Estava fazendo o almoço quando uma voz chamou. Fui ver quem era, e era um rapaz moreno do sorriso bonito.

- Eai Gaby tá melhor? _Eu conhecia essa voz...

Gaby - Ah, oi... Não lembro de você.

- Menor, Victor, pai da Mayla. Teu melhor amigo _Ele sorriu.

Gaby - Ah menor, entra.

Menor - Você ainda não lembra né _Ele sorriu, E eu acabei rindo por que realmente não lembrava.

Contei tudo que lembrava pra ele, e ele disse que vai tentar me ajudar a achar o Murilo peguei meu celular e fui ligar pro Eduardo, ele não me procurou, nem fez questão de me ligar.

Gaby - Oi vida, assim que ver essa mensagem me liga...

Olhei a panela e me joguei no sofá, esperando Érica e o tal índio.

Logo eles desceram e índio estava com umas muletas, eu tinha um amigo parecido com ele, que não conseguia andar.

Gaby - Porque das muletas índio?

Índio - Eu tinha perdido o movimento das pernas, mas com sua ajuda recuperei.

Gaby -PORRA ÍNDIO, EU LEMBREI DE VOCÊ. _Abracei ele, e olhamos para dois caras entrando na porta, um era o pimentãozinho e o outro era um moreno, todo tatuado e tinha cara de mal, ele aparentava uns 37/38 anos.

Barão - E de mim? Você lembra? _ Balancei a cabeça em negativo e ele sorriu fraco. - Esse é o grego, ele vai almoçar aqui hoje.

Grego - Satisfação aí.

Nos sentamos na mesa e eu fiquei de frente para o grego, fiquei encarando ele, até que notei uma mancha de nascença, eu tenho a mesma mancha, no pescoço também.

Grego - Qual teu nome mesmo? _Falou olhando pra mim, mas perguntando pro barão.

Barão -Gabrielly po

Grego - 19 anos?

Gaby -18 ainda, eu tô procurando uma pessoa será que você poderia me ajudar?

Barão - Tu já achou a pessoa, é ele.

Gaby - Mentira que ele é o Murilo! Eu esperava alguém mais novo.

Grego - Eu só tenho 38 anos, e porque tu tá me procurando?

Gaby - Eu não sei, minha mãe me disse pra ficar longe de você. _Erica me olhou estranho.

Érica - Seus pais morreram quando você era nova amiga. _Fiquei em choque como assim meus pais morreram.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora