26

1.3K 54 7
                                    

Perigo

Eu tava boladão, agi na má fé com o barão, e se ele descobrir mata eu e minha família inteira.
Me alinhei com Crocodilo, pra derrubar o barão, e eu ficaria com o morro e com a Gaby.

Carla foi só um pretexto, sempre quis ficar com ela, mas ela escolheu o barão por ser frente do morro, quando o pai dele ainda era vivo.

Estava aqui na laje sentado, quando vi uma movimentação estranha no beco sem saída. Fui por cima das lajes e vi uma mina de cabelo vermelho gritando pro Juninho que ela não queria mais nada com ele e que ia embora pra sampa. Dei nem ideia e fui pra minha base, dormir.

(...)

Acordei com um barulho de som alto, olhei pela janela e era na casa do barão. Todo final de semana era assim depois que ele se juntou com a Carla.

Tomei aquele banho, e fui pra Praça sentar lá, fiquei ali marolando nas novinha, quando vi a ruiva de ontem, sair embalada pra dentro de uma casa, e logo atrás o Juninho...

Logo vi barão e Carla chegando juntos, logo atrás Érica e índio, essa praça só ficava movimentada assim quando ia ter paredão ou coisa do tipo, última vez que ficou movimentado o barão queimou alguém vivo.

Ele me olhou de cima a baixo, e eu sustentei o olhar, vendo ele fazer toque comigo e segurar forte minha mão.

Barão - Tô ligado já viu neguinho! Fica esperto, quem muito quer, nada tem _Passou por mim e deu um tapinha na minha costa.

Fiquei logo em alerta, qualquer coisa eu fujo pro complexo do Lins, pra casa da minha coroa, tenho certeza que abrigo ela não nega...

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora