Gabrielly
Estava aqui sentada na varanda olhando a minha barriguinha de 2 meses, descobri assim que cheguei e passei mal no aeroporto. Estou com medo de contar pra alguém e alguém contar pra ele. Não posto foto nem nada do tipo, mesmo não dando pra ver ainda eu tenho medo.
Eu estou seguindo minha vida, comecei a pouco tempo um curso de moda, estava pensando em abrir algo meu, pra eu não ter que trabalhar pra ninguém.
Então como eu gosto de moda, fui fazer curso de moda, não foi a melhor escolha, o curso é muito caro, mas eu acho que com o dinheiro que meu pai mandou, da pra pagar 3 meses do curso, depois terei que pedir mais dinheiro.
Bom o curso tem duração de 1 ano, e é o tempo exato que eu necessito até meu bebê nascer, e eu voltar uma mulher completa pro Brasil.
Olhei pra estante e vi a nossa foto, bateu uma saudade e uma vontade de chorar, senti um friozinho percorrer meu corpo e sorri, ao lembrar do dia que ele me pediu em namoro. Se a gente ainda estivesse juntos, hoje faria 3 meses juntos.
Percebi que faltava 40 minutos pra eu ir pro curso, fui tomar um banho e vestir uma roupa ajeitadinha.
Me arrumei, e desci pra portaria pra chamar um táxi, acabei esbarrando em um rapaz moreno, mais alto que eu, e que estava correndo.
- Foi mal moça. _Ele fala português do Brasil meu Deus.
Gaby - A tudo bem, prazer Gabrielly
- Mateus, tenho que ir, meu namorado me espera.
Gaby - Tchau Mateus.
Ele fez um aceno de cabeça e saiu correndo.
(...)
Hoje o dia foi tão cansativo, mas ao mesmo tempo tão produtivo, aprendi coisas novas e estava super feliz.
Resolvi depois de anos ativar o Instagram de novo, mas logo me arrependi quando chegou a notificação, era uma mensagem do barão.
Barão_Dix: Sei que vacilei feio com você, mas eu jamais me esqueceria da nossa data, hoje estaríamos fazendo 3 meses, sei que você não vai visualizar igual das outras vezes, mas eu queria provar pra você que eu ainda me lembro, ainda quero construir a nossa família nega, amanhã eu vou ler isso e me arrepender demais. Mas enquanto estou bêbado vou aproveitar pra dizer que te amo, e que eu não te trai, eu jamais faria isso, eu tinha tudo em casa, porque eu iria procurar na rua? Feliz três meses, e me devolve minha camisa...
📱Instagram off
Essa mensagem acabou comigo, fazia 1 semana que eu não chorava mais, porém eu desabei, quando vi que a foto que ele postou comigo, ainda estava no perfil, chorei muito, fiquei fazendo carinho na minha barriga até adormecer.
(...)
Acordei assustada, tive um sonho horrível, com o barão, foi em uma das invasões, era o Bope querendo pacificar o morro, e acabou que ele leva um tiro, mas alguém se joga na frente e o tiro pega de raspão nele.
Liguei pra Érica no terceiro toque ela atendeu. Ouvi os tiros e meu coração ficou pequeno.
📱Ligação
Gaby - Cade o barão? Me diz que ele não tá lá fora por favor.
Érica - Ele tá aqui do meu lado se arrumando pra sair, é o morro dele.
Gaby - Não deixa ele ir, eles estão atrás dele. Eles não querem o morro, e sim ele. Eu tive um sonho, eu vi...
Érica - foi só um sonho se acalma
Eu ouvi a voz dele, minha vontade era gritar pra ele não ir. Mas eu não consegui. A chamada caiu, eu caí, tudo caiu, meu mundo caiu. E a preocupação que eu não senti por dias voltou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly 🧜🏾♀️🌻
FanficPlágio é crime Livro de minha própria autoria Espero que gostem Início: 15/07/2020 Fim: 09/08/2020