78

894 29 10
                                    

Grego

Estava tudo uma bagunça, Melissa voltou, e vive perturbando a rafa. Mandando indiretinha, e fica tirando fotos minhas pra insinuar que eu estava no mesmo local que ela.

E agora eu que tenho que ouvir a Rafaela falar, porque se eu abro minha boca pra dizer algo ela já logo surta.
E

ntrei no banheiro sentindo ela vir atrás.

Rafa - Olha se ela continuar me provocando, eu vou bater nela, mas vou bater tanto nela, que ela vai se arrepender de ter nascido. _Ela colocou a mão na barriga e me olhou com uma carinha de dor - Ai tá doendo amor. _Olhei pra ela e ela tava sangrando, sangrando pra caralho

Grego - Calma respira, vou vesti roupa e a gente vai pro posto 

Rafa - Não precisa, deve ser só minha menstruação.

Grego - Um caralho, tá sangrando demais pra ser menstruação... Bora troca de roupa.

Ela se arrumou e nois desceu indo pra garagem, e fomos direto pro posto...

Grego - ALGUEM ME AJUDA AQUI OH...

logo veio dois cara empurrando uma cadeira, coloquei a rafa nela e eles levaram ela.
Me sentei na recepção e fiquei ali esperando notícia qualquer dela...

Até que apareceu um médico e eu resolvi perguntar.

Grego - Como tá minha mulher?

Médico - Ela está melhor, foi só um sangramento por causa do estresse, vocês poderiam ter perdido o bebê.

Grego - Quem tá grávida? A Rafaela? A minha mulher? _Falei já sentindo o coração acelerar.

Médico - Sim, de 8 meses, mas ela não tem barriga direito por causa do mal desenvolvimento do bebê. Mas a barriga dela está um pouco visível sim, não aparecia por causa das roupas largas.

Grego - Misericórdia eu vou ter oto fi?

Médico - É oque parece... Você pode ver ela se quiser...

Meu deus, puta que pariu, eu vou te outro filho, em menos de um mês, caralhooo, lá em casa não tem porra nenhuma de criança, faz tempo que barão levou tudo da Alice. Bati na porta e ela murmurou um entra.

Grego - Eai nega.

Rafa - oi.

Grego - Não tá feliz com a novidade?

Rafa - Você sabe que eu não queria. Mas aconteceu...

Grego - Eu tô feliz pra caralho sabe, tomara que dessa vez seja um menino, aí ele vai chamar Murilo Júnior. E vai herdar isso tudo aqui _Ouvi a risada gostosa dela.

Rafa - Você me ama?

Grego - Claro, mas a gente poderia ter perdido nosso filho por briga boba nega.

Rafa - Pelo menos agora a gente vai ser uma família de 4, eu, você a Gaby, e o bebê.

Fiquei aqui com ela até ela dormir, quando ela dormiu, eu fui pra boca resolver as coisas... E depois ia voltar pra lá pra ficar com a minha nega.

Gabrielly 🧜🏾‍♀️🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora